Tal como aconteceu este ano, em 2024, a AEW realizará mais uma edição do All In no Wembley Stadium, num evento que os responsáveis da empresa desejam que seja tão histórico quanto foi o primeiro.

Em entrevista ao Daily Mail, Tony Khan revelou que o stage do All In do próximo ano poderá sofrer alterações por causa da cantora Taylor Swift.

Se olharem para o calendário de eventos do Estádio de Wembley para Agosto de 2024, verão que antes do nosso evento, haverá concertos da Taylor Swift e isso é muito importante.

Eu tenho algumas histórias interessantes sobre como tudo isto surgiu e onde estamos. É muito, muito divertido.

Por isso, quando Wembley nos abordou sobre a montagem do nosso stage e sobre estes espetáculos da Taylor Swift, houve uma oportunidade para acrescentarem mais concertos e nós vamos fazer tudo o que pudermos para abreviar as nossas montagens.

Basicamente, vieram ter connosco e disseram-nos que lhes ajudaria muito se pudéssemos montar o nosso stage mais depressa, porque assim haveria a oportunidade de ter mais concertos da Taylor Swift.

Nós dissemos: “Bem, vai ser muito caro e muito difícil, mas gostávamos muito de vos ajudar. Por isso, vamos fazê-lo.”

Acho que há tantos fãs fantásticos da Taylor Swift e Wembley tem sido ótimo para nós. Temos uma ótima relação e vai custar mais, mas vamos duplicar os nossos esforços e esperamos marcar pontos com a grande comunidade de fãs da Taylor Swift.

Por isso, se conseguirmos fazer com que mais espetáculos de Taylor Swift em Londres sejam possíveis, acelerando a nossa construção do stage, pagarei um pouco mais para o fazer, mas continuaremos a ter um grande evento em Wembley. Toda a gente fica a ganhar.

O nosso evento não vai ser esmagado, por isso não me importo com isso. E acho que um pouco mais de dinheiro e um pouco mais de força humana para fazer o espetáculo, vale a pena.


Pensas que estas mudanças irão afetar o All In de 2024?

7 Comentários

  1. TK aqui não foi burro! A Taylor Swift tem uma das maiores se não a maior fan base do mundo! Aqui dar uma “mãozinha” e não impedir concertos é bom hahaha… pelo menos para que não reclamem

    • Chris benoit4ever3 meses

      Ronaldo riu se quem é a Taylor swift?reslmente a musica esta uma podridao

    • Bro nao me leves a mal, mas quem é a Taylor Swift? É só a artista mais ouvida em todo o mundo? Top Artist do Sporify, Top Artist da Apple Music! A primeira mulher a tee 4 albuns em simultâneo no top10 da Billboard! Bro eu nem sou fã dela, mas isto são factos….

    • Gabriel3 meses

      O cara pergunta qm é taylor swift kkkkkkk qm é vc né imbecil

  2. El Cuebro3 meses

    Taylor Swift bagunçando o calendário de muita gente esse ano, foi assim nessas últimas semanas na América do Sul também, é ver como a AEW lidará com isso.

  3. John Sino badalando3 meses

    Se fosse eu juntava tudo e ia pra casa kkkk… Desmereceu total a empresa

  4. Como forma de agradecimento, a Taylor devia lutar no All In. De preferencia numa Death Match com o Jon Moxley