No AEW Dark desta terça-feira tivemos a participação de dois brasileiros, com Taynara Conti a ser a convidada de Britt Baker no novo segmento de backstage apresentado por esta última, o Waiting Room, e Cezar Bononi a fazer parte de um Six-Man Tag Team Match contra os Gunn Club.

Começando por Taynara Conti, esta teve um par de minutos à conversa com Britt Baker, mas foi o suficiente para os ânimos se exaltarem. Tudo começou com a dentista a chamar-lhe “Tae” em vez de “Tay” e depois a brasileira elegeu as suas lutadoras favoritas da All Elite Wrestling, nomeando ela própria e Anna Jay, Serena Deeb, Red Velvet e Hikaru Shida, deixando assim Britt Baker de fora.

No entanto, a pergunta que estragou tudo foi até colocada por um fã, que perguntou a Taynara Conti qual era o seu estado de relação, e a brasileira respondeu que “não era da sua conta”. Britt Baker não gostou e tivemos uma discussão entre as duas, antes de tudo ser interrompido pela entrada dos The Acclaimed.

Quanto a Cezar Bononi, voltou a combater no AEW Dark e novamente num Six-Man Tag Team Match ao lado de parceiros que “não conhece” de lado nenhum. O brasileiro fez equipa com KTB e Seth Gargis, para enfrentar o trio dos Gunn Club, composto pelo veterano Billy e os jovens Austin e Colton Gunn.

Ainda assim, o combate foi disputado entre as duas equipas e Cezar Bononi até teve vários momentos em que esteve por cima do mesmo. No entanto, no final vimos Colton Gunn a entrar com tudo no combate e a dominar Seth Gargis, primeiro com um Dropkick e depois a aplicar-lhe o Colt 45 para a vitória.

O combate pode ser visto no vídeo em cima, aos 1:34:50, e em baixo encontram-se algumas fotografias do mesmo.


O que achaste desta participação brasileira no AEW Dark desta semana?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Muito bom para ambos. Que continuem a ter destaque, e que possam se desenvolver ainda mais AEW.

  2. El Cuebro2 anos

    O segmento com a Taynara foi bom, gostei da desenvoltura dela, acho que ela nunca havia falado tanto no mic até então, mas ela foi bem, queria ver ela em mais destaque no futuro! O mesmo para o Cezar, mais uma boa luta, mas mais uma derrota, que na próxima venha uma vitória, quem sabe num luta individual dessa vez, que a AEW o contrate de vez também! Sobre os parceiros de time dele o KTB talvez seja o mais notável, tem boa carreira nas indys!

  3. Mery pff2 anos

    Tão fazendo ótimo trabalho, sucesso aos 2.

  4. Foram duas boas prestações por parte de ambos os lutadores brasileiros, fiquei positivamente surpreendido pela promo de Tay Conti.