Frank casino

Como sabemos, a brasileira Taynara Conti fez parte do grupo de lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril, e desde então que tem vindo a revelar algumas novidades e projetos pessoais através das suas redes sociais.

Também através das suas redes sociais, Taynara Conti envolveu-se numa troca de tweets com algumas lutadoras do Impact Wrestling, algumas delas históricas, o que já fez levantar a possibilidade da lutadora brasileira poder rumar à promotora de Nashville muito em breve.

Tudo começou com um fã a questionar Gail Kim sobre um possível regresso dos Knockout’s Tag Team Championships, com a histórica lutadora a nomear algumas equipas que poderiam lutar pelos títulos. Em resposta, Madison Rayne ainda acrescentou mais alguns nomes à lista, entre eles Taynara Conti.

Claro que a lutadora brasileira não deixou passar esta oportunidade e respondeu a Madison Rayne, dando a entender que estaria interessada na ideia de lutar pelos Knockout’s Tag Team Championships do Impact Wrestling.

Quem também respondeu foi Deonna Purrazzo, que recentemente trocou a WWE pelo Impact Wrestling e até atacou a Knockout’s Champion Jordynne Grace, recebendo um grande destaque na promotora para as próximas semanas.

A “Virtuosa” até sugeriu um nome para a equipa que ela e Taynara Conti poderiam formar, a Team #Released, visto que foram as duas despedidas pela WWE recentemente. Uma sugestão com a qual a brasileira concordou.

Outro ponto interessante é que desde esta troca de tweets que Taynara Conti e Scott D’Amore, um dos responsáveis do Impact Wrestling, se seguem no Twitter. Isto pode dar a entender que as duas partes já terão iniciado algum tipo de conversação ou quem sabe negociação, mas também pode não significar nada.

Gostavas de ver a brasileira Taynara Conti no Impact Wrestling?

11 Comentários

  1. Junior 0073 meses

    Seria um bom recomeço pra ela

  2. Ui. Estas semanas estão interessantes.

    • Verdade, Mr Brodie Lee… Espero que essas superstar encaminhem-se logo para vermos o resultado 💥

  3. Sr. V3 meses

    Sucesso pra ela e que deem uma gimmick boa pra ela.

  4. Gustavo3 meses

    Crl seria mo foda ela la pq eles tem uma boa divisao femina

  5. Gostava,o Impact tem uma boa divisão feminina e a Taynara iria inserir-se bem na divisão

  6. Facebook Profile photo
    joão Vitor3 meses

    Eu adoro a ideia, a Impact tem uma grande divisão feminina, e para a Tay seria muito bom, até msm continuar evoluindo in ring

  7. El Cuebro3 meses

    Eu acho que seria uma boa casa para a Taynara, se vier a fazer time com a Deonna então melhor ainda, que ela tenha uma nova chance no wrestling e seria bom também ver a volta dos Knockouts Tag Team Titles, eu diria que falta mais um título feminino no Impact, eles tem uma divisão muito boa e numerosa que merece atenção!

  8. Anónimo3 meses

    Se assim for, boa sorte para ela.

  9. Pedro Guilherme3 meses

    Engraçado como grandes talentos que “fracassam” na WWE , brilham quando vão para a TNA/IMPACT ( Gail kim , Tara , Taryn Terrel ). Grandes expectativas para a Taynara!