A lutadora brasileira Taynara Conti, quando se estreou no NXT, fê-lo ao lado dos Undisputed ERA, que na altura ainda não tinha Roderick Strong nas suas fileiras e estavam em rivalidade com os SAnitY.

Então existiu a especulação de que a lutadora brasileira seria o quarto membro do grupo. Porém, agora em entrevista ao Ring The Belle, Taynara Conti afirmou que nunca houve planos para ela se juntar aos Undisputed ERA.

A verdade é que nunca houve planos para eu fazer parte dos Undisputed ERA.

Eu no backstage observava bastante como eles montavam os seus combates, porque eu não entendia nada de Wrestling. Então tentava ouvir para perceber, e uma vez me disseram que se algum dia houvesse hipótese, eu me juntaria ao grupo.

Depois houve aquele segmento em que participei com eles para atacar Nikki Cross, mas depois tudo acabou aí. Nunca mais houve nenhum outro segmento ou plano para eu fazer parte do grupo.

Eu bem tentei lançar ideias para trabalhar com eles, de existir uma lutadora que fizesse parte do grupo, mas eles sempre quiseram continuar com o grupo que são hoje.


Pensas que Taynara Conti teria sido uma boa adição aos Undisputed ERA?

8 Comentários

  1. Pedro4 anos

    Se ela se juntasse a UE, certamente iria ter um grande push e eleva-la-ia na divisão feminina.

  2. Anónimo4 anos

    Se ela se tivesse juntado a eles ia ter um bom push e podia apreender mais, ia ser bom para ela. Mas gosto mais de ver o grupo assim tal como está, acho que uma presença feminina não faz lá falta.

  3. Beneficiaria ela, porem não agregaria muita coisa pra UE

  4. Pedrito4 anos

    É pena nunca ter acontecido seria muito bom para a carreira dela……

  5. El Cuebro4 anos

    Pena que não deram segmento a stable brasileira, talvez com um nome melhor e mais empenho da equipe criativa poderia ter rendido algo!

  6. Beneficiaria a Taynara sim, em relação aos UE não sei se teria grande impacto terem-na no grupo.

  7. Acho que teria sido ótimo, pra ela por se elevar e pra UE serveria como um refresco.