A AEW e a Stardom anunciaram que o TBS Championship será defendido no Japão, num grande evento que acontecerá no próximo fim de semana.

A All Elite Wrestling tem parceria com muitas outras promotoras mundiais, entre as quais a Stardom, que pertence ao mesmo grupo da NJPW.

Durante o Collision do último sábado, foi anunciado que Willow Nightingale irá defender o TBS Championship contra Tam Nakano no Stardom Flashing Champions, evento que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de Maio.

Este será o primeiro combate de Willow Nightingale no Japão desde que perdeu o NJPW STRONG Women’s Championship para Giulia, em Julho de 2023.

Willow Nightingale também já está agendada para defender o TBS Championship contra Mercedes Moné, no Double or Nothing de 26 de Maio.


Quais as tuas expectativas para este TBS Championship Match?

10 Comentários

  1. J7 dias

    Willow devia reter o titulo contra a ceo
    Mas acho difícil a aew vai querer dar a oportunidade a ceo

  2. Tosse7 dias

    Com as questões graves legais sobre o dono ainda a pairar…

    Se as acusações do omega forem verdadeiras…ui..deveríamos mesmo estar a fazer isto?

    • Queres falar mal de qualquer coisa que mexe na AEW fala para ai mas ao menos informa-te..

      Os donos da stardom é a bushiroad que é dona da NJPW, quem tem sido alvo de acusações é o Rossy Ogawa que foi promotor e fundador da Stardom e saiu, criando agora uma nova promotora, a Marigold…

    • Tosse6 dias

      Já me corrigiram ao lado,acorda

      Mas os atos do que ele fez foi em que empresa conta?

      Esta é a parte que fazes uma retirada estratégica, sim

    • Eu fiz és este comentário antes de te corrigirem, acorda…

      O que estás a falar é o mesmo que dizeres que os wrestlers não deveriam assinar com a WWE por causa das alegações contra o vince McMahon mesmo ele já não estar dentro das operações da empresa… A tua falta de coerência é o mais impressionante em tudo isto.

    • Tosse5 dias

      Os vários casos de p*dofilia e v*olação entao que aconteceram no stardom devem então ser ignorados ou confrontados?

      Exato,meu menino

      Agora, sim…podes fugir com o pé no pedal.

    • Eu condeno isso tudo tal como condeno as práticas do Vince mas o que o rossy ogawa fez não tem nada a ver com a Stardom… Assim como o que o vince fez não tem nada a ver com a WWE em si apesar de ter utilizado dinheiros públicos da WWE para fazer as coisas que fez..

      Eu não me ponho a fugir de nenhum argumento… Apenas é preciso ver que o rossy ogawa parece ser uma pessoa má como o vince McMahon…

      Tu pensas que ganhas em todos os argumentos aqui no site mas são mais as vezes que perdes…

      Viestes comentar uma notícia para atingir a AEW e falar de uma empresa que provavelmente nunca viste que tem o melhor wrestling feminino do mundo que é a Stardom, a tua ignorância é logo demonstrada aí, mas pronto…

  3. JokerLeadger7 dias

    Tosse o dono a quem te referes já saiu da stardom e fundou outra companhia de wrestling feminino, a Marigold, onde está a Giulia entre outras, e que está a tentar parceria com a WWE

  4. El Cuebro6 dias

    A Willow não deve perder, mas a luta contra a Tam Nakano deve ser um tanto boa, é uma das grandes wrestlers japonesas da atualidade e a campeã vai ter que trabalhar dobrado para conseguir vencer, no mais há a futura rivalidade contra a Mercedes que será bem interessante!