Durante o Dynamite desta quarta-feira, foram anunciados três combates, entre eles, um TBS Championship Match, para o próximo Rampage.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Rampage:

Royal Rampage Match – Tal como já estava anunciado, este será o regresso do Royal Rampage Match. O vencedor terá uma oportunidade pelo TNT Championship de Luchasaurus no All Out. Quem será o grande vencedor deste combate?

TBS Champion Kris Statlander vs Marina Shafir – A “Galaxy’s Greatest Alien” irá defender o seu TBS Championship contra Marina Shafir no Rampage. Será mais uma defesa bem sucedida por parte de Kris Statlander?

The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn vs QT Marshall, Johnny TV & Aaron Solo – As duas equipas têm rivalizado nas últimas semanas. Agora, finalmente vão resolver-se no ringue, com um Trios Match. Será uma vitória para os The Acclaimed e “Daddy Ass”?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    É meio chato como descartaram de uma vez a Taya do caminho do TBS Title, nada contra a Kris que adoro e gosto como campeã, mas a Taya quem deveria ter encerrado a invencibilidade da Jade!

    • Para mim deveriam rodar um bocado esse título, porque a Kris como campeã está meio chata e ainda agora começou, acho que um heel turn da Taya poderia acontecer e tirar o título da Kris no All In.

    • Tá repreendido, Taya luta na velocidade 0.5, seria pior que a Jade como campeã.