Tegan Nox foi despedida da WWE no passado mês de Novembro, depois de uma passagem pelo NXT repleta de lesões e de uma curta passagem pelo main roster onde fez equipa com Shotzi.

Enquanto espera que a sua cláusula de não competição termine para prosseguir a carreira, Nixon Newell, como agora é conhecida, está já de olhos postos em possíveis adversárias, e esta quinta-feira recorreu ao Twitter para divulgar uma lista de lutadoras que quer enfrentar nos próximos tempos.

Entre vários nomes, destacam-se alguns da AEW como Britt Baker, Thunder Rosa, Ruby Soho e Jamie Hayter, e alguns do Impact Wrestling como Deonna Purrazzo, Rachael Ellering e Mickie James. Além destes, a lutadora galesa também quer enfrentar Taya Valkyrie, Charlie Evans, Sarah Logan, Mia Yim, entre muitas outras.

Quanto a homens, Tegan Nox gostaria de enfrentar Cash Wheeler, Will Ospreay, Eddie Kingston, entre outros.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Tegan Nox? Quem gostarias de a ver enfrentar em 2022?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A lista dela é simplesmente incrível e acho que podem acontecer sim muitos desses combates, confesso que gostaria de ver primeiro contra Ruby ou a Jamie Hayter, contra a Mia Yim seria interessante também, Chelsea e Deonna que são dois dos maiores nomes e a Britt também, pra cima delas Tegan, ou melhor, Nixon!

  2. É uma boa lista sem dúvidas!