Tegan Nox foi despedida da WWE no passado mês de Novembro, e agora que a sua cláusula de não competição está a terminar, existe alguma curiosidade para ver o que está reservado para o futuro da carreira da lutadora galesa.

Em entrevista a Chris Denker do Into The Danger Zone, Tegan Nox fez várias críticas à divisão feminina da WWE, chegando mesmo a afirmar que a empresa voltou à “era das Divas”.

Todos andam com medo. Com todos os despedimentos que acontecem, tu pensas que podes ser o próximo. Tive a sensação de que não era desejada, não me enquadro na demografia que eles procuram. Sou uma rapariga loira e morena de 1,70m e tenho várias tatuagens. Ao ver o produto agora, sinto que voltámos à era das Divas. Sempre senti que estava perto de ser despedida, mesmo sabendo lutar.

Eu não tinha uma personagem que justificasse eles manterem o meu emprego, o que é estranho. Porque se me derem uma personagem, eu faço algo com o que me deram. Fui sempre “the girl next door” e não sou assim. Deixem-me ser eu. Fui eu durante seis anos antes de ter sido contratada, então deixem-me fazer algo do género. Sempre tive a sensação de que não sou o que eles procuram. Assim que me separaram de Shotzi, percebi que ia ser despedida. Descobrimos que íamos ficar em brands diferentes quando estávamos no carro e a ir para o hotel.

Ainda nesta entrevista, Tegan Nox revelou que nunca esteve nos bastidores da brand vermelha da WWE e que pouco depois de ter tido COVID-19 acabou por ser despedida da empresa.


O que pensas desta opinião de Tegan Nox sobre a divisão feminina da WWE?

9 Comentários

  1. Rui8 meses

    Nunca percebi porque a wwe deixou de chamar divas a elas

  2. The Name8 meses

    Normal… Voltou o gajo do “people power”, para vir estragar tudo.

  3. Tini8 meses

    Mas a Tegan tbm tem que entender o grande histórico de lesões que ela teve. Sempre que davam um push pra ela, acontecia uma lesão.

    • El Cuebro8 meses

      Mas isso é o menor dos problemas, se você olhar os shows da WWE atualmente você verá que isso que ela disse é verdade e ela poderia ter tido chances melhores sim, mas sempre passavam alguém na frente dela, a parte de ser promovida para o SD aconteceu na hora errada e não devia ser em dupla, ela poderia estar facilmente hoje em dia disputando o título do NXT e sendo campeã lá!

  4. El Cuebro8 meses

    Ela está muito certa no que diz e é só olhar os últimos tryouts e o tal NIL da WWE, eles estão atrás de padrões de idades, corpos, alturas e rostos, isso é pura segregação, sim o wrestling teve muitas pessoas nesse “padrão” ao longo do tempo, mas o pro-wrestling sempre foi a modalidade feita para todos, não importa sua forma, rosto, idade ou de onde veio, o problema é que a WWE não está nem aí para isso, para os seus fãs e a qualidade de seus shows, se algo drástico não acontecer lá, o futuro da WWE vai me dar muito medo e vai ser pura decadência!

  5. Não mentiu. É só assistir os programas que irá ter certeza disso. Várias garotas perdidas no roster enquanto o centro das atenções segue sendo as mesmas. A única Brand que realmente vale a pena assistir é o NXT por conta de sua extensa lista de wrestlers femininas e várias histórias que eles criam.

  6. Filipe8 meses

    Eu discordo completamente.ha muito tempo n se tinha tantos combates e feuds. As campeas podem ser as mesmas mas conseguiu-se elevar Liv Morgan ou Dewdrop.temos as rivalidades entre nicki e a Nightmare ou Aaliyah e Natalia. Divas? A EST of WWE é tudo menos diva… Discordo.