Tenille Dashwood assina pelo Impact Wrestling

Foto de perfil do Facebook 4 meses 5

Esta segunda-feira, o Impact Wrestling anunciou a contratação de Tenille Dashwood, conhecida anteriormente como Emma na WWE.

Tenille Dashwood que é uma das lutadoras com mais nome da atualidade no Wrestling independente e assina assim pelo Impact Wrestling, indo fazer a sua estreia nas gravações de episódios que decorrerão nos próximos dias 15 e 16 de Agosto, na cidade do México.

Assim sendo, é de esperar que só se possa assistir à estreia da lutadora australiana nos programas do Impact Wrestling no final de mês de Agosto, início de Setembro.

Quais as tuas expectativas para Tenille Dashwood no Impact Wrestling? Contra que lutadoras mais queres ver Tenille Dashwood lutar?

5 Comentários

  1. Kauê Silva4 meses

    Com certeza uma grande contratação para a divisão das Knockouts, só espero que ela seja bem aproveitada dentro do roster e também que a disputa por título se abra mais entre as integrantes!!

  2. Showstealer4 meses

    Excelente contratação, era uma das melhores free agents do roster feminino. No Impact a Tenille Dashwood deverá ter o seu destaque facilmente, vejo-a como campeã até ao próximo ano, no máximo.
    E em relação a combates, acredito que terá excelentes prestações contra praticamente todas as mulheres (Tessa Blanchard, Taya Valkarie, Jordynne Grace, Kiera Hogan, etc), visto que neste momento o Impact é, na minha opinião, a promotora com o segundo melhor roster feminino (superado apenas pelo da WWE).

  3. Boa contratação por parte da Impact.

  4. wesley4 meses

    Boa contratação, mas tomara que ela não se lesione tanto quanto ela se lesionou na WWE e ROH, pois esse vem sendo o maior obstacula na carreira dela na minha opinião.

  5. Braullino3 meses

    Finalmente Tenille Dashwood no iMPACT Wrestling.
    Reforço de peso pra divisão das Knockouts sem sombra de duvida alguma.
    Se as lesões que atrapalham a carreira da australiana desde os tempos de WWE não derem o ar da graça vai chegar causando impacto e até brigando pelo cinturão da Taya Valkarie tranquilamente (o que será questão de tempo).
    Só imaginando uma dream Match da Tenille Dashwood com a Tessa Blanchard…

Comentar