Tenille Dashwood está lesionada mas deve renovar com a ROH

1 ano 10

A notícia foi avançada pelo PWInsider e entretanto já confirmada pela lutadora durante as mais recentes gravações da Ring of Honor. Há alguns meses que Tenille Dashwood (Emma na WWE) está lesionada no ombro esquerdo e vai ter agora que se afastar dos ringues durante algum tempo.

No entanto, o futuro da antiga candidata ao Women of Honor Championship, derrotada no ROH Death Before Dishonor XVI por Sumie Sakai, não parece incerto. Ao que tudo indica a lutadora já tem uma proposta de renovação com a Ring of Honor em cima da mesa e é expectável que venha a renovar com a companhia.

10 Comentários

  1. Até na roh é desaproveitada.

    • Ela vive se lesionando, eles, como a WWE, tem uma boa razão para não receber um push maior. A ROH também trata a sua divisão feminina bem pior que a WWE.

  2. Kauê Silva1 ano

    Pena estar lesionada e também ainda não ser campeã, mas com certeza ela terá um futuro brilhante!!

  3. Gostava tanto dela na WWE, fiquei com bué pena quando ela saiu mas se era para n ser aproveitada mais valia mesmo era ter saído

  4. Anónimo1 ano

    Vi a falarem que ela também sofre de uma doença auto-imune.

  5. Esta e das razoes pela qual a WWE nao a aproveitou, ela infelizmente ė propicia a muitas lesões não se pode contar muito com ela o mês.o acontece no futebol com grandes jogadores que não dão saltos maiores devido a isto…

    • Kick_Ass1 ano

      Penso exactamente o mesmo em relação ela. Até porque tanto ela como a Paige, que foram lançadas no NXT por volta da mesma altura, chegaram a ser das principais lutadoras do NXT. Penso que o problema dela na WWE foi mesmo esse, lesões, pois ninguém vai apostar num lutador/lutadora que se lesiona facilmente.

  6. Pedro1 ano

    We want Emma at Evolution

  7. Kick_Ass1 ano

    Na passagem pela WWE mostrou que tinha talento, mesmo com a gimmick de “face parvinha” que tinha começado no NXT. Enquanto face na minha opinião só gostei dos segmentos que tinha com o Santino Marella, onde ele tentava sempre se declarar mas nunca acontecia porque acontecia sempre alguma coisa que o impedia hahah teve alguns momentos engraçados.
    Mas o ponto alto foi como heel, penso que é mais a “praia” dela e só não teve mais oportunidades muito por culpa das lesões.

    Rápidas melhoras e não descartava um futuro retorno à WWE.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Desejo melhoras a ela. Agora infelizmente não culpo muito a WWE por não dar muito espaço a ela na época, uma vez que o principal ela não conseguia e ainda não consegue ter por conta das lesões… Consistência

Comentar