Tenille Dashwood ficou conhecida como Emma na WWE, e desde que foi despedida em 2017, tem feito a sua carreira em várias empresas, em especial no Impact Wrestling.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Tenille Dashwood já não tem contrato com a empresa e fez um tease que poderá regressar à WWE em breve.

O jornalista apontou que o contrato da australiana expirou no passado domingo, dia 21 de Agosto, algo que foi confirmado de forma não muito subtil pela própria, através do Twitter.

Tenille Dashwood colocou uma imagem do que significa o termo free agent, o que fez os fãs especularem que o futuro da australiana pode passar pela empresa que lhe deu fama.


Gostarias de ver Tenille Dashwood de regresso à WWE?

15 Comentários

  1. Alex Kidd1 mês

    Fraquinha, mas tem experiência de TV. Seria uma contratação descente.

  2. Isto é um tease a qualquer empresa de wrestling.

  3. Facebook Profile photo

    Não é só pra WWE não esse post aí não kkkkkk, mais ela poderá ir pra qlq companhia q oferecer o q ela desejar.

    • A questao é que a AEW ja está a ter frustração de varias pessoas e nao tem contratado, a wwe com o HHH esta a ir buscar pessoal que gosta e já conhece, sao as 2 grandes promotoras de wrestling, por isso parece até mais provavel ser mesmo um regresso á wwe diria eu

    • Facebook Profile photo

      Vele pra qualquer companhia, aí oferece a ela o q ela pode pedir, pode ir pra uma NWA, GCW nós não sabemos, depende muito de quem oferecer o q ela quiser, aí é na escolha dela, mais ela tem vários caminhos, é só acertar o melhor caminho e destino q ela desejar ir.

    • Atualmente com o up da wwe é logico que existe sempre aquela tendencia de assinar pela empresa dos Mcmahons

    • Facebook Profile photo

      Q ela vê o q é melhor pra ela, seja a empresa q seja, q emprego pra ela não faltará, tem nome q ajuda

  4. El Cuebro1 mês

    Não seria algo somente para a WWE, mas qualquer outra empresa, no caso mais para a AEW, eu gostava da Tenille na WWE, mas ela nunca foi bem utilizada por lá considerando o potencial que tem, quem sabe se ela retomar aquela parceria heel com a Dana Brooke dos tempos de NXT, acho que faria mais bem do que uma ida solo por lá, mas só temos que esperar, acho que ela poderia ter sido melhor utilizada no Impact também!

    • Sim e a wwe precisa de equipas de verdade, Emma e Dana como heels era muito bom, juntando as equipas quebestao aparecer como toxic e kai e sky a divisao tem tudo para começar a ganhar forca, gostava de ver nia e tamina como uma team power house que é sempre bem vindo

    • El Cuebro1 mês

      Com certeza, a WWE precisa efetivamente construir uma boa divisão de duplas femininas, para fazer o título finalmente ter relevância e claro um reforço para a divisão feminina num todo faria bem, há muitas lutadoras talentosas lá que poderiam estar sendo melhor utilizadas e tendo mais tempo nos shows!

  5. Gostaria muito, agora com o HHH pode ter o merecido destaque, ela consegue ser uma otima heel e seria até bom para a Dana e para a divisão de tag e acabar com esse titulo da treta do 24/7

  6. Emma. Como eu a adorava quando a via na wwe. Espero que vá para a aew, lá precisam dela.

  7. The Name1 mês

    Não a acho nada de especial, mas com o namorado na WWE, o mais certo é que volte se a empresa estiver interessada.

  8. Queria muito. Tenille Heel era um espetáculo em meados de 2018-2019. Uma pena que sempre foi tratada como jobber na WWE. Mas fazia combates incríveis, principalmente com a Asuka.Saudades dela na wwe 🥺

  9. Está a oferecer-se a qualquer empresa nesse sentido!