Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Tensai a desempenhar papel cómico na WWE

Durante os live events que a WWE organizou para a Raw neste fim de semana, Tensai foi derrotado por Santino Marella em combates com uma forte componente de comédia. Aos fãs, Tensai não parou de gritar “Don’t call me Albert” e chegou mesmo a dizer a um fã, que se encontrava perto do ringue, “I get paid to look foolish.”

Resta saber se isto continuará na programação normal da WWE, ou se será apenas algo organizado para os house shows.

Fonte:Wrestlenewz

18 Comentários

  1. Frederico_WWE há 6 anos

    Visionários há muitos… uns melhores que outros e o Jericho quando disse que a WWE parece um circo se calhar nem tinha lido uma noticia destas mas lá está mais uma vez o Jericho é um Deus e não podia estar mais correcto a WWE é mesmo um circo… e o Tensai é mais um dos elefantes lá para dentro… ora bem quem não deve gostar nada disto é o Undertaker que certamente gostava de ver o ex A-Train a fazer coisas melhores até porque foi ele quem pediu a sua contratação.

    • Vinícius Nunes há 6 anos

      Concordo com a parte do Jericho, você viu a discussão dele com o Rollins? Fiquei com pena do ‘junior’, Jericho é Jericho.

  2. Day9 há 6 anos

    WWE a arruinar storyline’s since PG Era!

    • danielLP21 há 6 anos

      Não. Não mesmo. Já arruina histórias desde sempre. E isso nem faz sentido porque nenhuma história foi arruinada com isto do Tensai…

    • Dolph Ziggler há 6 anos

      E vocês a pensar que a WWE arruina histórias por causa da PG Era. Deves pensar que a attitude era e a ruthless agression foram um mar de rosas. Não se se viveste esse tempo, mas se o fizeste, sabias que havia muita coisa errada. Muito mais do que pensas.

      • danielLP21 há 6 anos

        Aliás, a Attitude Era foi baseada no caos e na confusão… Enfim, pode ser que um dia a mentalidade mude…

    • Aleixo há 6 anos

      Duas palavras para ti … Katie Vick
      Foi em 2002 e creio que só pelo nome já sabes quem é, se não, google it

  3. Suicide há 6 anos

    O Tensai devia estar no mid card, talvez até atrás de um titulo, e em vez disso estão a po-lo a fazer combates de comédia com o santino. Sinceramente ou a WWE dá uma grande volta ou não sei qual vai ser o futuro da companhia.
    Não compreendo como é que o Tensai teve tanto impacto na sua estreia e agora esta onde está, não entendo o motivo da WWE simplesmente ter desistido dele.

  4. Spacoina há 6 anos

    Eu estou super feliz por já não ver nenhum programa da wwe há 2 meses. Penso que o McMahon enlouqueceu, e quer fazer os fãs passarem por tolos. Chegámos a um ponto critico, o “Fake” tornou-se demasiado ridículo.

  5. Aleixo há 6 anos

    Como os tempos mudam em Maio estava a vencer o John Cena e o CM Punk e desde então tem se tornado cada vez mais num jobber

  6. Francisco Marques há 6 anos

    Mais um superstar desprediçado. Como o Suicide disse, o Tensai teve tanto impacto na sua estreia e agora é simplesmente “lixo”….. Mas pronto, isto vai de mal a pior….

  7. EJunior há 6 anos

    Daqui a um tempo deveremos ter Tensai vs Yoshi Tatsu,com o Tatsu vencendo por roll-up,so esta faltando isso…

  8. FranciscoAP há 6 anos

    Depois da estreia que o Tensai teve e a ser puxado para main-events contra Johns Cenas e afins, é uma idiotice isto acontecer. Parece que na WWE só existe a lei do vai ou racha

  9. Bruno há 6 anos

    começou tão bem vencendo Punk e Cena hoje perde para Santino e Kofi e o Sakomoto aonde foi parar?

  10. Eduardo há 6 anos

    Na boa …. Ele e o Yoshi Tastu devia volta pro Japão onde seriam aproveitados melhor do que passa por toda essa humilhação.

  11. Adriano Garcia há 6 anos

    Penso (como já disse) que grande parte da questão do Tensai é culpa do mesmo..Ele aceitou muito passivamente essas questões…Ávido por não perder o contrato e chance de retornar á maior Vitrine do Wrestling. McMahon de fato enlouqueceu..(Ou seus Oficiais são muito imbecis)…Tensai poderia estar atormentando a vida de Faces com USA e IC Champ que geraria coisas interessantes.

Comentar