Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Segundo Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, a WWE tomou mais uma decisão sem sentido… O jornalista informou que o termo “Codebreaker” está, desde esta semana, banido e incluído na lista de termos que os comentadores da WWE não podem usar.

Como sabem, o golpe foi trazido ao main stream por Chris Jericho, que agora luta na All Elite Wrestling. Essa terá sido a maior razão para a WWE agora banir o uso do nome “Codebreaker”.

Esta é mais uma decisão sem sentido nenhum por parte da WWE, que em nada beneficia o produto da companhia.


Que opinião tens sobre este tipo de atitudes da WWE?

11 Comentários

  1. jefferson silva11 meses

    ate que demorou

  2. Willian11 meses

    As vezes nem uma criança faria essas atitudes bizarras que a WWE/Vince faz

  3. Kauê Silva11 meses

    Ridículo isso, um movimento consagrado como esse e por um motivo besta acontece o que acontece, WWE está ficando chata! Alguém aposente o Vince!!

  4. Iuri11 meses

    Só tá dando mais importância para isso que dizer para a AEW

  5. Alexandre11 meses

    A wwe não está nem aí para a AEW? tá certo…

  6. Mateus Almeida11 meses

    Hmm isto pode estar relacionado com o facto de o ricochet ter usado uma especie de codebreaker contra o elias (com permiçao do chris jericho ) no dia 17. Ainda assim isto nao faz sentido nenhum!!!!!

  7. Minha nossa

  8. Showstealer11 meses

    Claramente uma chapada sem mãos ao Chris Jericho, mas enfim… Como disseram aqui nos comentários, uma atitude muito mesquinha de Vince McMahon e seus pares.

  9. O finisher da Liv Morgan não é uma variação de Codebreaker? Depois dessa news, não me surpreenderia se ela fosse obrigada a trocá-lo…

  10. Anónimo11 meses

    A WWE é completamente ridícula!