O Japão é um país com bastante actividade sísmica, sendo que já houve várias tragédias no país com terramotos.

Durante este sábado, no evento da New Japan Pro Wrestling em que tivemos os dois combates das meias-finais da New Japan Cup, tivemos um grande terramoto que interrompeu a ação por 25 minutos.

Durante o Six-Man Tag Team Match entre a equipa do IWGP World Heavyweight Champion Kota Ibushi, Kazuchika Okada & Hiroshi Tanahashi e o trio de Jay White, GEDO & KENTA, tivemos um terramoto de magnitude 7.2 na escala de Richter e que abanou e bem a estrutura do pavilhão.

Os seis lutadores em ação tentaram fazer o melhor possível para que todos no público mantivessem a calma, algo que os espectadores tiveram, e durante a pausa de 25 minutos foi anunciado pelos responsáveis da NJPW que se houvesse alguma réplica deste terramoto o evento seria cancelado. Como felizmente não houve nenhuma réplica, o evento da NJPW prosseguiu até ao fim.

De louvar em toda esta situação a calma dos lutadores e espectadores.


Consegues imaginar como os lutadores e os espectadores da NJPW se sentiram durante este momento?

19 Comentários

  1. Imagino que não seja muito agradável!!

  2. Quem já sentiu estes terramotos, diz que pode não parecer em vídeo, mas são segundos muito assustadores. Por isso é mesmo de louvar que todos tenham ficado calmos. Ainda bem que ficaram todos bem.

  3. CoffinMeme1 mês

    é mto lixado tar no meio destas situações, mas ainda bem que os lutadores conseguiram acalmar o publico e não entraram em stress.

  4. Kay Orton1 mês

    Espero que todos os nossos amigos japoneses estejam bem. É estranho pq parece que eles já estão acostumados com essa situação e com isso conseguem manter a calma mesmo estando com medo.

  5. Ethan Parker1 mês

    Incrível como o Ibushi não saiu do personagem de Deus e se manteve naquela:

    “Calma, calma, eu tô aqui, eu resolvo”

    • Eu não entendi isso não 😂😂 acho que ele só pediu pra pessoas ficarem calmas pela situação em si, e não pra não gerar confusão, mas não porque ele estava ali 🤷🏾‍♂️

  6. Que situação! Mas parece que todos ficaram bem.
    PS: Lá no Japão não tem corona mais?

    • Facebook Profile photo

      Provavelmente não, até por causa da confusão em relação às Olímpiadas, mas a vacinação deve estar avançada por lá ou a população deve ter se conscientizado e os casos e mortes diminuídos, coisa que infelizmente não ocorre aqui no Brasil.

    • O Japão é um país desenvolvido e o Brasil é um país em desenvolvimento, penso que faz muita diferença como ambos lidam com a Covid 19!

    • Entendo, se eles estão lidando dessa maneira, devem saber o que fazem.

  7. Facebook Profile photo

    Consigo, graças a Deus nunca presenciei uma situação como essa, mas sei que as pessoas que estavam presentes devem ter entrado em pânico por dentro, mas quem sabe a ocorrência comum de terremotos por lá tenha ajudado.

  8. Facebook Profile photo

    Já no passado domingo tbm houve um terramoto no Japão. Espero que nada de mal tenha acontecido e que fiquem todos bem.

  9. Anónimo1 mês

    Deve ter sido assustador.

  10. El Cuebro1 mês

    Bom que nada de mais aconteceu dentro da arena, não sei a cidade, que todos fiquem bem e não brinquem com a natureza, no mais foi um grande combate, ainda acho uma pena quererem unificar o Intercontinental e o Heavyweight Title!

  11. Brock1 mês

    O povo japonês tem uma educação impecável. Todo o mundo devia aprender com eles.

  12. Imagino o susto que apanharam…

  13. É susto bem grande mas de louvar a calma do pessoal, deve ser bem frequente por lá no Japão, há que em 2011 levaram com um sismo e tsunami!

  14. Facebook Profile photo

    Pessoal, foi só o Rikishi que caiu ao chão!