Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este sábado, a lutadora Tessa Blanchard viu-se envolvida numa grande polémica de bullying e racismo nas redes sociais. Tudo isto a pouco mais de 24 horas do combate mais importante da sua carreira, em que lutará este domingo pelo Impact Wrestling World Championship no Hard To Kill.

Tudo começou durante a tarde, com Tessa Blanchard a publicar um pequeno tweet onde afirmava que as mulheres se deveriam defender e apoiar umas às outras, e que boas coisas aconteceriam caso tivessem essa atitude. Um tweet aparentemente inofensivo, mas que levou à exposição de casos passados…

Em resposta a este tweet de Tessa Blanchard, várias lutadoras acusaram a lutadora do Impact Wrestling e candidata principal ao título da empresa de ser uma bully, mal educada, não ajudar as outras lutadoras e de também ser racista. Ou seja, Tessa Blanchard estava a pedir algo que ela própria não faz/fez…

Sienna e Chelsea Green foram as primeiras de várias lutadoras que começaram a contar histórias sobre Tessa Blanchard, ao ponto da lutadora ter regressado ao Twitter para se defender.

Sienna lembrou um episódio em que Tessa Blanchard cuspiu na cara e chamou uma lutadora negra de “ni****”.

Já Chelsea Green afirmou que Tessa Blanchard deita abaixo outras lutadoras constantemente e faz bullying, incluindo a ela própria. Perguntado no fim se era esse o apoio que Tessa Blanchard esperava receber.

Tessa Blanchard veio dizer a Chelsea Green que sempre foi simpática para ela, mas também assumiu que não é nenhuma “santa” e que ao longo da sua carreira já teve que lidar com algumas lutadoras mesquinhas e desprezíveis. A lutadora do Impact Wrestling disse que já todos tivemos os nossos altos e baixos, e que já tomou más decisões no passado, e que isso faz parte da vida. Tessa Blanchard disse a Chelsea Green que em vez dela trazer o caso para as redes sociais, que lhe podia ligar, pois tem o seu número.

Em jeito de “comunicado oficial”, a lutadora do Impact Wrestling disse apenas que as acusações não eram verdade. Disse também que não iria dar muito mais atenção, porque as acusações eram ridículas.

Pouco depois foi a vez de La Rosa, a lutadora envolvida nesta história e que foi supostamente vítima de racismo, a vir pronunciar-se através da sua conta de Twitter. A lutadora agradeceu por Sienna e Chelsea Green terem exposto o caso e acusado Tessa Blanchard, confirmando que o caso aconteceu em 2017, no Japão.

La Rosa deixou mais algumas palavras a Tessa Blanchard, dizendo que ainda se lembra do sucedido, que não é uma lutadora mesquinha com nenhuma das suas colegas, e que racismo não é algo ridículo, mas sim doentio.

O caso foi-se descontrolando, com vários fãs envolvidos e outras lutadoras continuaram a aparecer para acusar Tessa Blanchard. As acusações acumularam-se durante a noite, incluindo uma da lutadora portuguesa Shanna, que faz atualmente parte da All Elite Wrestling. Esta também veio confirmar que Tessa Blanchard trata mal as suas colegas de balneário, entre outras coisas.

Também da All Elite Wrestling apareceu Big Swole. A lutadora veio dizer que já falou tanto com La Rosa como com Tessa Blanchard, e que por isso está “por dentro do caso”. Que internamente este caso já vem sendo falado desde que aconteceu, mas que só agora viu “luz” nas redes sociais. Big Swole defendeu que as duas lutadoras em causa precisam de conversar, para resolverem as suas diferenças de vez.

Também Renee Michelle, mulher de Drake Maverick, veio falar sobre o caso. Dizendo que já sabia do assunto, mas que lhe foi pedido que não o tornasse público. Mas que por causa de tudo o que aconteceu na altura, tentou ajudar La Rosa como pôde, arranjando-lhe alguns bookings da promotora japonesa Marvelous.

Quem também veio falar sobre o caso foi Isla Dawn, lutadora do NXT UK. Esta veio dizer que já ficou “banida” de algumas promotoras por causa de Tessa Blanchard, e que por isso espera que esta passe agora a seguir o seu próprio conselho, das mulheres se defenderem e apoiarem mais umas às outras.

As acusações a Tessa Blanchard continuaram, tendo Diamante e Kiera Hogan sido das poucas ou mesmo únicas a saírem em “defesa” da lutadora do Impact Wrestling. Estas vieram dizer que este tipo de situações acontecem, mas que todos podemos errar e que todos crescemos como ser humanos. Que depois desta polémica, as mulheres têm de ficar mais unidas.

Caso venham a surgir mais tweets relevantes sobre toda esta história, este post será atualizado.


Qual a tua opinião sobre toda esta polémica envolvendo Tessa Blanchard?

42 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Ui, foram “lavar roupa suja” logo nesta altura… Não conhecendo o caso ao detalhe, não podemos opinar nada a respeito dele.
    O timing não poderia ser pior para Tessa Blanchard, vamos ver como reage o Impact Wrestling no booking do combate pelo título mundial.

    • Trueblood6 meses

      Não sei o caso, por isso não opino.

      Mas será que isso não está relacionado? Estourar a história bem na hora dela ser Main Eventer de um PPV…cheiro de vingança barata!

    • Essa história veio a tona por causa do post da Tessa, se ela ficasse calada nada disso teria acontecido.
      O Impact tem como atual empregado alguém que espancou a ex mulher e a jogou de uma escada, sem contar todos os wrestlers problemáticos que eles contrataram nos últimos anos como Del Rio, Austin Aries. Duvido que isso afetará alguma coisa amanhã.

    • Trueblood6 meses

      Sim, claro. Apenas estou levantando um fato que quase todos se esqueceram: muitas histórias de backstage que sequer chegam ao público.

      Se não estava lá, julgar de fora sempre te condena a perder o contexto e a ficar no “disse me disse”.

      Falo isso, pois já vi acusações tão pesadas quanto motivadas por panelinhas.

      OBS: falo só do caso de racismo, não das babaquices.

  2. Wrestling6 meses

    A Tessa Blanchard é uma excelente wrestler mas sempre causou problemas em backstages por onde passou supostamente devido ao seu ego e isto não é nada de novo. Agora é pedir desculpa e demonstrar uma atitude positiva perante a isto e continuar no Impact por uns tempos porque nenhuma grande empresa a deverá querer enquanto esta polémica for recente.

  3. A única história nova disso tudo é o caso de racismo, pois já vem ha muito tempo rumores que a Tessa é bem babaca com as colegas. A Isla Dawn, por exemplo, aparentemente teve que mudar o nome de ringue para conseguir ser bookada de novo depois que a Tessa supostamente serviu de fonte para o Meltzer sobre a briga delas no Stardom.
    E por considera o Twitter da Taynara e Kavita, parece que os rumores dos problemas que ela causou na WWE durante o primeiro MYC é verdade também.
    Qualquer jeito, não acho que isso afetará em nada a carreira dela e oportunidade na WWE ou AEW, pois, a menos que apareçam provas do caso de racismo, a WWE não irá ligar para isso, já a AEW precisa desesperadamente da Tessa.

  4. Alexandre6 meses

    Aqui jaz Tessa Blanchard. RIP hahahah que surra ela levou via twitter. Sinceramente esse book que ela recebe ganhando de homens como se isso fosse à sério é algo que ridiculariza o wrestling. Por motivos óbvios uma luta entre um homem e uma mulher deve ter sempre um tom de comédia, especialmente quando a mulher vence.

    • Dina6 meses

      Verdade. Não faz sentido Ela lutando contra os homens simplesmente porque ela se acha superior que as mulheres.

    • Mr. Sensical6 meses

      A Chyna na Atittude Era dava porrada em todo mundo e não era piada. E ela ganhou o título intercontinental duas vezes.

    • Dina6 meses

      Chyna era maior que Tessa Blanchard. Se disseres a Jordyn Grace, Meiko satomura, Asuka(devido a bastante experência com artes marciais) e Ronda aí sim poderia acreditar mas Tessa não.

  5. Sagan Demon Haunted World6 meses

    Realmente, ninguém foi, é ou será santo no mundo, mas alguém ter o vídeo da suposta ofensa da Tessa para com a wrestling negra, aonde a Tessa supostamente usa a famosa palavra com “n” q remete a época da escravidão nos EUA e cospe no rosto dela? Sem o vídeo fica complicado acusar, igual quando eu vi os prints daquele forum de 2008 aonde uma pessoa sem fto ofende os negros e gays e q muitos dizem que se tratava do Lars pq teriam localizado o ip da pessoa que supostamente era o mesmo ip do lars.

    • wesley6 meses

      Acho que a história é verdadeira, pois 5 pessoas já confirmaram o ocorrido e nem as amigas dela desmentiram, só vieram com o papo de que ela é uma pessoa diferente agora.
      Sobre o caso do Lars, o próprio já confirmou que era ele a fazer aqueles comentários.

    • Facebook Profile photo

      Uma dezena de lutadoras confirmou publicamente a situação, mas o querido aí só acredita se tiver vídeo. Oh céus.

  6. Ngm6 meses

    Se por acaso aparecesse o vídeo da Tessa cuspindo na afro, aí eu quero ver quais argumentos seriam usados. Será q muitos diriam q nos bastidores foi combinado q ela cuspiria no rosto da wrestler e a chamaria de “n****”? Se eu fosse pro-wrestler branco e eu participasse de algum evento bem hardcore aonde 1 negro escreve a storyline e diz q eu tenho q usar a palavra com “n”, eu não participaria, vai q acontece algo q poderia ser usado contra mim futuramente, só não sei se foi isso que aconteceu com a Tessa.

  7. Demasiado extenso e aborrecido podem resumir tudo num paragrafo? Não suporte estas “guerras sociais”…

    • Dina6 meses

      Resumindo o que as lutadoras disseram a Tessa trata mal as colegas, desrespeita as veteranas e é racista porém ela é hipocrita pois está pedindo que as mulheres apoiem uma as outras enquanto ela não faz isso. Agora se é verdade ou não eu não estive lá então não posso afirmar nada.

  8. Arom Nou6 meses

    Eta porra haha

  9. Facebook Profile photo

    Que a Tessa tinha arrumado confusão na passagem dela pelo Japão já era notório. O estranho é ela não assumir que errou e baixar a bola. Lamentável.

    Vai ser engraçado ver o Callihan sendo apoiado e a Tessa sendo vaiada hoje a noite.

    • Não tenho tanta certeza que ela será vaiada,pois não é todo fã que fica acompanhando wrestling online.

  10. Poupou6 meses

    Isso me parece inveja, nenhuma dessas wrestler que acusaram ela tentando sujar a imagem dela tá no mesmo nível que a Tessa se encontra hoje

    • yuumi6 meses

      Claro, vamos acusar alguém de racismo porque temos inveja do sucesso da mesma.

      é isso mesmo, tá certinho.

    • Poupou6 meses

      Ngm aqui tá justificando nada, e tão pouco ela foi acusada apenas de racismo. Saiba interpretar as coisas.

    • Facebook Profile photo

      Duas já foram campeãs das Knockouts, uma acabou de estrear no NXT, duas estão na AEW. Bobagem. O que me parece é que todas decidiram deixar o episódio no passado e ele só voltou a tona porque a própria Tessa veio as redes reclamar que não tinha apoio de outras mulheres.

    • Poupou6 meses

      Ou seja, resolveram abrir a boca logo quando a Tessa tá prestes a fazer história na impact Wrestling.
      As pessoas mudam, ngm é hj o que já foi no passado.

    • Facebook Profile photo

      Resolveram abrir a boca porque aparentemente a Tessa não aprendeu nada com os erros do passado.

    • Trueblood6 meses

      Ainda mais na sociedade dolorida/mínimo de hoje. É quase impossível não ter ofendido alguém na vida hahahaha, mas o hilário que os que conviveram mais recentemente (Kiera e Diamante) disseram que ela está melhorando. Como você pode afirmar isso?

      Essa história está uma palpitaria generalizada, sem que ninguém de nós estava lá ou viu a cena.

      Novela mexicana maluca hein amigos?

    • Anónimo6 meses

      Elas abriram a boca porque a Tessa veio com a conversa que as mulheres tem de se apoiar umas as outras. Então se tem de fazer isso, porque ela não faz o mesmo? Por isso que puxou pela confusão foi a própria Tessa.

    • Hunter6 meses

      Bom yuumi o fato dele acusarem ela de racismo não significa é realmente racista pois não foi apontado provas não podem chamar alguém de aquilo ou isso por que alguém disse que aquela pessoa é, eu mesmo já fui chamado de ser nazista por ser branco, loiro e com ideias politicas de direita para anarco-capitalista só que tem um problema em tudo isso que…
      EU SOU JUDEU.

    • Para mim, 5 pessoas terem presenciado ela dizer coisas racista e cuspi em uma mulher negra já é uma grande prova contra a Tessa.

    • Hunter6 meses

      “As pessoas presenciaram” mas e a prova física que realmente fez isso ? Como disse wesley todo mundo me chama de racista e nazista pelo fato de ser branco loiro e sulista Brasileiro (mesmo tendo de fato nascido na Bélgica), só que ninguém mostra uma prova real que ela ou amim realmente fazemos isso.
      E outro detalhe que as pessoas não sabem da minha vida além de eu ser Judeu a minha mãe é nascida no Suriname, ex colonia neerlandesa na America do sul com a população predominante afro.
      Só acusar com palavras não basta tem que ter a prova concreta, igual teve com o Lars Sullivan e Hulk Hogan, só apenas dizer que ela fez aquilo ou isso não basta para nós julgar atitude dela.

    • Brito6 meses

      Imagina a situação, você e assautado na rua, teve algumas pessoas que presenciaram isso. A polícia prende o suspeito, você reconhece e confirmaque pegaram a pessoa certa, 5 outras testemunhas confirma sua história, mas a Polícia usa sua lógica e não solta a pessoa porque não teve ninguém que filmou.

    • Hunter6 meses

      Brito meu amigo eu acho que você não conhece o Brasil né mesmo tendo a imagem da câmera de segurança que você assaltou para um lugar você não é preso de imediato, o único crime que realmente é pesado aqui no Brasil é de não pagar a pensão alimentícia e no caso racismo.

    • Hunter6 meses

      Mas vamos fazer o seguinte, então você quer dizer que a delação das testemunhas é o ponto chave para incriminar alguém ? f*da-se se não provas concretas, não tem algo que realmente é irrefutável que o réu não tem condições de mais isso não interessa ? só o depoimento das testemunhas em questão, olha fala a verdade eu não acho que a Tessa é un “anjinho” e que todos estão querendo acabar com ela por inveja, uma coisa que eu aprendi com os meus pais é você nunca acusar alguém sem ter provas concretas que sejam irrefutáveis.

    • Hunter6 meses

      Mas vou ser um pouco mais chato aqui, mas vamos dar o seu exemplo Brito só que modificando um pouco Como já aconteceu pelo simples fato de eu morar no Rio Grande do Sul e ser descendente de Austríaco e belga(em questão eu nasci lá). Bom como eu já disse eu já fui acusada de ser nazista pelo simples fato de ser residente no sul do Brasil, então se todas essas pessoas (11 pessoas) irem da delegacia fazer um BO contra mim alegando que eu sou nazista então quer dizer que eu vou ser preso ? mesmo eu sendo judeu ? então f*da-se o fato de eu ser judeu só porque 11 pessoas me acusaram de eu ser nazista então eu sou nazista ?? me explica está b*sta porque não consigo entender a cabeça de vocês.

    • Hunter6 meses

      A e me desculpa Poupou por ficar enchendo a tua timeline de comentários, e o Salvador também.

  11. Anónimo6 meses

    Já não é de agora que se ouve a falar que a Tessa Blanchard não é muito simpática para as colegas. Mas essa do racismo é demais, devia pedir desculpa a pessoa em questão. Teve um bom ano, e isto veio em péssima altura. Com este tipo de atitudes fica difícil alguém quer trabalhar com ela. Espero que a Tessa Blanchard apreenda com os erros dela, e veja que o que faz é completamente errado, se fosse ao contrário não ia gostar.

  12. Augusto Horizon6 meses

    Elder Gods… A treta ta violenta! 😬

  13. Augusto Horizon6 meses

    Facilita, Tessa ser afastada das promoções por indeterminado! 😬

  14. vasectomia salvadora6 meses

    Quase td mundo tem celular com filmadora. Não apareceu o vídeo dela cuspindo no rosto da pro-wrestler negra. Se aparecer esse vídeo, tomará q de pra fazer leitura labial pra saber se ela falou a palavra com “n” q vcs sabem qual é.

    • Hunter6 meses

      O que eu disse acima o caso dela é diferente do Lars Sullivan e do Hulk Hogan, até que não aparece uma prova real que ela falou e fez isso, não podemos apontar o dedo.

    • Brito6 meses

      Quem, em sã consciência, vendo seu colega e amigo brigando, ira pegar um celular para filmar em vez de separa ou tenta acalmar a situação?
      Varias pessoas presenciaram e confimaram a situação.

  15. Tiago6 meses

    Tessa blanchard e igual sexy Dulce . Gosta de chamar atenção . E ainda gosta de passar dos limites com suas colegas de trabalho batendo de verdade nelas . Não e um bom exemplo