Desde que Tessa Blanchard ficou sem o Impact World Championship e foi despedida da promotora de Nashville que muito se tem falado e especulado sobre o seu futuro, sendo que a mesma já foi várias vezes apontada à WWE e AEW.

Segundo o SEScoops, o futuro de Tessa Blanchard e também do seu marido Daga deverá passar pela All Elite Wrestling. O site reporta que ambos estão em negociações com a promotora de Tony Khan há mais de um mês, que já está tudo acordado e que a assinatura de contrato é apenas uma formalidade.

Apesar das várias controvérsias em que já esteve envolvida, em especial casos de racismo para com várias colegas de profissão, Tessa Blanchard é uma das maiores free agents da atualidade. Já Daga é um interessante nome mexicano, que deixou o AAA Latin American Championship vago na semana passada.

Caso se confirme a ida de Tessa Blanchard para a AEW, esta irá juntar-se ao seu pai Tully Blanchard, que faz parte dos The Pinnacle, e reforçar e de que maneira a divisão feminina da promotora de Jacksonville.


Achas que Tessa Blanchard e Daga poderão mesmo estar a caminho da AEW?

15 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Tessa Blanchard a caminho de 10 empresas diferentes… esta desta vez deve ser tão verdade como a da MLW trabalhar com a WWE, que curiosamente apareceu exatamente na semana em que a MLW se vai estrear na VICE TV.

  2. Rolf1 semana

    BOA

  3. L26MC1 semana

    Há bastantes pontos positivos para a Tessa querer assinar, não só os que são mencionados na notícia, mas também a possibilidade dela rapidamente poder ser campeã e brilhar, visto que a divisão ainda está em crescimento e órfã de um rosto principal.
    Se a AEW conseguisse assinar com a Mickie James ou com a Zelina Vegas, se possível com ambas, seria perfeito. Arrisco-me a dizer que esta divisão deixaria de ser o calcanhar de Aquiles e passaria a ser um ponto forte para começarmos semanalmente a assistir, ao show.

    Juntando estas possibilidades que falei, aos nomes que a AEW já conseguiu trabalhar muito bem e estão cada vez a ganhar mais nome, como Hikaru, Baker, Riho, Jade entre outras… têm tudo para terem uma divisão feminina bem agradável.

  4. Facebook Profile photo

    Finalmente uma contratação sonante!

  5. El Cuebro1 semana

    Sinceramente falando da Tessa eu já esperava uma ida à AEW, devido à incerteza da WWE, preocupada com imagem ou outras coisas e também pelo fato do pai dela estar por lá, uma contratação de peso que dará um belo empurrão à divisão feminina da empresa, a WWE perde muito com isso acontecendo! O Daga é um wrestler de muita qualidade, ele tem o atleticismo, pode fazer saltos e também usar golpes técnicos, acho que fará bonito, quem sabe numa união com os Lucha Bros., enfim, boas contratações!

  6. A Tessa seria uma grande contratação para a divisão feminina da AEW,acrescentaria muito e seria o nome principal da divisão e não duvido que em pouco tempo se tornasse campeã.

  7. Ela não era racista ou coisa do género?

  8. Facebook Profile photo

    Acho que sim, pelo visto são dois ótimos wrestlers que podem ter muito sucesso na AEW.

  9. Victor WWE1 semana

    Mas a Tessa não estava treinando no Performance Center da WWE?

    • Anónimo1 semana

      Ela esteve a treinar com lutadores da WWE na Hybrid School of Wrestling.

  10. Ulisses Pereira1 semana

    Pelo que me lembro do daga no lucha underground, é um bom wrestler mas na altura achava que faltava um pouco de carisma, mas pode ter melhorado depois desta experiência, quanto a tessa blanchard era uma boa aquisição para o roster femenino que precisa de alguem para dsr mais star power, e com o pai dela la na aew, pode ser que ele lhe ponha mais juizo e chame lhe a atenção para alguns comportamentos que ela tenha

  11. Anónimo1 semana

    Se se confirmar, a Tessa Blanchard é uma boa contratação para a divisão feminina da AEW. Agora que a divisão começou a melhorar, ter alguém como a Tessa ia ajudar muito.

  12. Seria boas contratações!