Desde o início da pandemia do COVID-19 que Tessa Blanchard apenas fez um combate e está afastada dos ringues de Wrestling há praticamente um ano, tendo saído do Impact Wrestling de forma muito pouco cordial. Desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro, mas ainda nada aconteceu.

Durante a noite deste domingo, Tessa Blanchard fez um tease de que poderá estar perto de assinar pela WWE. A lutadora publicou uma fotografia sua a segurar várias notas com a cara do “Million Dollar Man” Ted DiBiase, que até há semana passada esteve envolvido numa storyline no NXT em torno do seu Million Dollar Championship.

Muitos fãs acreditam que esta fotografia é um tease de que a lutadora estará finalmente a caminho da WWE e mais concretamente do NXT. No entanto, isto pode não significar nada e a lutadora pode apenas ter tentado colocar o mundo do Wrestling a falar sobre ela.

Ainda assim, não é de descartar que a WWE queira contratar Tessa Blanchard, que apesar de já ter tido alguns problemas nos bastidores pelas empresas por onde passou, não deixa de ser uma lutadora bastante talentosa.

Também de referir que durante a última semana foi notícia no Fightful que a NWA tentou contratar Tessa Blanchard e pode-se especular que o tentaram fazer para o seu evento 100% feminino, o EmPowerrr do passado sábado, mas essa contratação não se concretizou.


Pensas que iremos ver Tessa Blanchard a assinar pela WWE em breve?

12 Comentários

  1. Wesley3 semanas

    seria bom nome para o NXT ou para Raw

    • É boa wrestler? Nao conheço so acompanho wwe e aew esta 2° á relativamente pouco tempo

    • TheFlyingTuga3 semanas

      @Gangrel_Rules, provavelmente das melhores wrestlers da atualidade. Tem é um… feitio complicado, digamos assim. Os combates dela no Impact eram muito bons e lutava com os homens.

    • Pois isso do feitio com um Vinças pode complicar não sei

      Mas é una wrestler completa? Fora ringue skills, a nivel de carisma, mic skills e assim tambem se completa bem?

    • TheFlyingTuga3 semanas

      Gangrel, promo acho que nunca vi nenhum até porque ela estava na Impact e eu não seguia muito. Vi meia dúzia de combates dela e é realmente uma excelente wrestler com um físico impressionante. Também tem carisma a magotes, por isso não me admiraria que seja uma boa promo (Afinal é filha do Tully Blanchard). O problema é que na altura que venceu o título da Impact surgiram acusações de mau comportamento e racismo nos balneários por onde ela passou no Japão e depois com a pandemia desapareceu para o México e nem promos para a empresa fazia, acabando por ser despedida em Maio de 2020 salvo erro.

  2. João3 semanas

    Espero que isso finalmente aconteça, já esperamos muito por esse momento

  3. El Cuebro3 semanas

    Acho que finalmente a Tessa pode estar escolhendo seu caminho, eu vi algumas fotos dela treinando esses tempos, ela está livre há um bom tempo, parece que chegou a hora dela recomeçar no wrestling, talvez o NXT seja sim esse rumo, acho que encaixaria muito bem por lá, seja ela como face ou heel, fará muito bem a marca, quem sabe possa dar uma boa elevada nessa reformulação deles! E alguma notícia sobre o Daga? Tinha ouvido falar dele acertado com a AEW.

  4. Anónimo3 semanas

    Seria uma boa contratação.

  5. Gangrel_Rules… acho ela boa sim, tem um hype forte, eu gostaria de ver uma “dream match” com Becky Lynch.

    • Quando for assim no primeiro comentario faz responder, assim a conversa fica toda seguida e é mais facil, poderia nem ter lido o teu coment pois nao sou notificado de tal

  6. Igor Henrique3 semanas

    Acho que sim

  7. Era uma boa contratação!