Um ano e meio depois, parece que Tessa Blanchard terá encontrado finalmente um “novo lar” para poder regressar oficialmente aos ringues.

De acordo com o Fightful, a ex-Impact World Champion é uma das lutadoras confirmadas para o lançamento de uma nova versão da WOW: Women of Wrestling, que deverá ser anunciada durante uma conferência agendada para a noite desta quarta-feira, dia 6 de Outubro.

Ainda segundo o Fightful, esta “WOW 2.0” não começará iminentemente já que o roster é praticamente inexistente neste momento (apenas Tessa Blanchard e uma antiga lutadora da WOW cujo nome ainda não é conhecido estão “seguras”).

Lembramos que Tessa Blanchard já passou pela Women of Wrestling no passado, tendo sido inclusive campeã da mesma entre Outubro de 2018 e Maio de 2019. Desde então, a campeã tem sido The Beast.


Pensas que Tessa Blanchard encontrará sucesso nesta promotora?

7 Comentários

  1. Edge882 meses

    Não é bem novo tendo em conta que ela foi a penúltima campeã da empresa, acho que ainda teve um ano com o título. Mas estou curioso com esta wow 2 , como é uma empresa diferente , os combates nunca eram nenhuma perfeição, mas sabiam criar personagens interessantes

  2. El Cuebro2 meses

    Interessante a Women of Wrestling estar se reestruturando, mas acho que do jeito que estava antes já estava muito bem, é uma empresa que revelou muitos nomes bons da atualidade como a Ivelisse, Mercedes, Allisyn Kay entre outras, é questão de esperar para ver o que será o novo destino da empresa, a Tessa certamente poderá ajudar, uma pena o passado que ela criou com os assuntos de bullying, etc, se fosse uma versão “normal” dela estaria brilhando facilmente na WWE ou AEW, mesmo no Impact! E sobre o Daga não se tem notícia?! Ouvi falar sobre uma possível ida para a AEW.

    • Edge882 meses

      Ela e o daga estiveram recentemente a treinar na academia de wrestling do goldust , não me admirava que fossem parar a aew mesmo

    • El Cuebro2 meses

      Eu ouvi falar que eles se mudaram para os EUA de vez, seria interessante ver o Daga por lá, quem sabe integrando o Triangle junto aos Lucha Bros e o PAC e acho que a Tessa poderia ser um nome de topo, mas não sei o que a AEW ainda pensa sobre ela ou ter ela por perto!

  3. ??2 meses

    Uma lutadora incrivel, que infelizmente tem um péssimo carater, e isso a afastou das grandes empresas como AEW e WWE, é isso que da ser um lixo como pessoa.

  4. João da Cena2 meses

    World of Warcraft? Que classe vai escolher?