Desde que Tessa Blanchard saiu do Impact Wrestling que se especula por onde passará o seu futuro. Se pessoas que trabalham na AEW já por mais que uma vez rejeitaram a hipótese de Tessa Blanchard juntar-se à empresa, nunca ninguém da WWE tomou uma posição quanto a isso.

Durante a madrugada desta quarta-feira, no Twitter da Hybrid School of Wrestling publicou uma imagem de Tessa Blanchard a treinar com Superstars da WWE.

A Hybrid School of Wrestling, que pertence ao ex-lutador da WWE Sho Funaki e a Chris Marval, partilhou uma fotografia onde para além de Tessa Blanchard pode ser vista a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, Bayley e Kalisto.

Isto muito provavelmente não significa que Tessa Blanchard vá assinar pela WWE, mas ver a antiga Impact Wrestling World Champion a treinar com duas das principais lutadoras da WWE vai abrir a porta a muita especulação.


Pensas que Tessa Blanchard irá assinar pela WWE num futuro próximo?

14 Comentários

  1. Me surpreende essa imagem, acho que pode ser indício de alguma relação entre a Tessa e a WWE, porém acho que antes de qualquer especulação, essa questão das acusações contra a Tessa teria que ser resolvida, para que não haja mais confusão.

  2. mandgui4 meses

    seria uma excelente contratação, eu diria tipo AJ STYLES de saias!

  3. who cares4 meses

    Se ela pedir desculpas pelas atitudes racistas com a La Rosa Negra ou no mínimo, peça desculpa ao Impact Wrestling. Aí logo merece ser notícia. Enquanto isso não ocorrer, isto é um não assunto e façam notícia de coisas melhores porque ela está fora dos ringues há cerca de um ano por alguma razão.

  4. Creio que a assinar por alguém sera com a WWE.

  5. El Cuebro4 meses

    Isso não indica que ela poderia estar perto da WWE, conviver em treinos com lutadores de várias empresas é até comum, mas seria muito interessante ver a Tessa na WWE, acho que ela teria divisões femininas melhor formadas para poder se encaixar no momento, mas ainda é questão de esperar!

  6. Funaki, gostava que tivesse relevo na wwe poderia ser manager do nakamura por exemplo, certamente ele fala bem ingles aos anos que vive nos usa, saudades de o ver em ringue e acho um talento mal aproveitado, la teve algum destaque na atitude era ao lado do Taka mas depois disso na rhutless agression foi mero jobber infelizmente

  7. Anónimo4 meses

    A foto não quer dizer nada, mas acho que poderá vir assinar. Caso isso venha acontecer, que deixe as polémicas de lado, isso não a ajuda em nada.

  8. Muito provavelmente, depois dessa foto deixa um hype em torno de ir para a WWE!

  9. Vando4 meses

    Excelente profissional

  10. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ela é uma ótima wrestler e poderia ser relevante na WWE, conquistando um World Championship e mudando um pouco as campeãs na WWE.

  11. Luís Lourenço4 meses

    Era o meu sonho se ela assinar para a wwe