O Impact Wrestling anunciou há poucos dias que iria proceder às gravações e transmissão do Rebellion, mas em vez de ser um pay-per-view de uma noite, como estava originalmente previsto para 19 de Abril, serão dois especiais semanais, a serem transmitidos nos dias 21 e 28 de Abril.
Um dos combates mais aguardados da segunda noite do Rebellion era o Triple Threat Match pelo Impact Wrestling World Championship, entre a campeã Tessa Blanchard, Michael Elgin e Eddie Edwards. Só que agora, e segundo o Wrestling Observer, o combate já não deverá acontecer.
O site de Dave Meltzer está a reportar que a campeã mundial Tessa Blanchard falhou as gravações do Impact Wrestling, pelo que poderá não só ficar de fora do Rebellion das próximas duas semanas, como também de outras 5 semanas de programação semanal que já foram gravadas.
É de acreditar que Tessa Blanchard não pôde ou decidiu não viajar até Nashville, cidade onde decorreram as gravações, por causa de toda a crise pandémica do coronavírus. Uma decisão que é preciso respeitar, mas que pode representar alguma incerteza quanto ao futuro do Impact Wrestling World Championship.
Até ao momento, o Impact Wrestling ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem tão pouco anunciou uma nova data para o combate acontecer. Pelo que para já, o combate foi cancelado ou adiado indefinidamente.
Os combates confirmados para a primeira noite do Rebellion são:
– Ken Shamrock vs Sami Callihan (Unsanctioned Match)
– X-Division Champion Ace Austin vs Willie Mack
– Kiera Hogan vs Kylie Rae
– Tommy Dreamer, Rhino & ??? vs oVe
Achas que Tessa Blanchard fez bem em falhar as gravações do Impact Wrestling Rebellion?
20 Comentários
Sim e não.
Só espero que com esta decisão, não haja mais heat contra a Tessa.
Ngm se importa com essa companhia inferior que os wrestlers são tão fracos que até perdem para mulher.
Enfim.
Então vai lá bate de frente , bonzão
Implicando que lutadorzinha de luta fake sabe lutar na vida real
Se cm punk que é bom wrestler foi estuprado no ufc, uma mulherzinha qualquer deve ser mais fraca ainda. Cara acha que pro Wrestling é luta real, wrestling sim, pro wrestling é total fake e esses lutadores a maioria em briga real morreriam facilmente
Impact wrestling é uma decepção e pensar que já acreditaram que essa companhia de amadores destronariam a WWE, mais uma versão piorada e estrogenizada da grande WCW
mano da para ver que tu é meio sem noção . Tu acha que por serem wrestlers os atletas que costumam ter força física e condicionamento vão apanhar para qualquer um da vida . Numa briga real vai ser fácil vencer de um sujeito com Drew Mc, Strowman , Lashey e fora que antigamente os lutadores de wrestling tinham fama de serem durões legitimos
Calado, machista. E se latir é pior.
Hurr durr machista, ver se cresce yuumi, ngm se importa com a divisão feminina, feuds infantis e lutas mediocres, só colocaram em main event ano passado por causa da Ronda, Tirando a Charlotte o Rooster feminino é uma piada, são tão boaa que nem 5star matches tiveram em sua história, vc pode até se negar a aceitar mas Tessa Blanchard é a pior campeã da historia do Impact e a audiencia comprova isso, Impact merece falir por essa administração tão porca e infantil
Matt, também não é preciso exagerar. A isso chama-se estupidez. Infantil foi este teu último comentário.
O cara parece até ser hater de Pro Wrestling.
Pelo contrário sou hater da parte ruim do Pro Wrestling, como a Impact infelizmente atualmente é
Parabéns, Matt!
Você diz o que tem ser dito.
Não se pode censurar nenhum(a) lutador(a) por dar primazia à sua saúde neste contexto atual, mas o que é certo é que esta decisão de Tessa Blanchard poderá ser-lhe prejudicial visto que o Impact Wrestling apostou e confiou nela.
Ela devia buscar “novos voos”, ficar no Impact não vai beneficiar ela a mais nada, mesmo sendo campea principal, não quero falar mal do Impact, mas acho que vc me entende.
Bea, a questão que se põe é: será que as outras companhias de Wrestling querem a Tessa? Tudo bem que ela é uma das grandes atualmente, mas não se esqueça dos comportamentos que ela teve com algumas colegas de profissão.
Situação complicada pra ela então.
Concordo com essa parte da Tessa poder ambicionar mais e percebo-a perfeitamente, Bea. Mas é como o Mr Brodie Lee disse: não sabemos se ela não sai do Impact por opção ou porque não há outra empresa maior (neste caso, AEW, NJPW ou WWE) que esteja disposta a aceitá-la tendo em conta algumas polémicas anteriores em que se viu envolta.
Concordo, Jorge Marques.
Uma pena mesmo se a Tessa vier a não participar dessas gravações, ela é uma das melhores wrestlers do momento, mas sei lá podiam fazer como o NXT planejou para o cruiserweight title, colocar o Big Mike e o Eddie para lutar por um título interino e depois faziam a “unificação” do Impact World Title, poderia funcionar!
Não se pode censurar a decisão dela, no meio desta pandemia fez o que achou melhor para ela. Agora, óbvio que isto vai mudar muito os planos para o titulo principal.