Do Japão chegam notícias desanimadoras, uma vez que Tetsuya Naito lesionou-se e por isso terá de abandonar o G1 Climax, o grande torneio anual da NJPW que arrancou no passado fim de semana.

Através do seu site oficial, a NJPW anunciou que o antigo IWGP Heavyweight Champion sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o seu primeiro combate no prestigiado torneio e que terá então de se ausentar para debelar esse problema físico, sendo que não há um prazo concreto para o seu regresso aos ringues.

É ainda dito que os restantes combates que Tetsuya Naito teria no G1 Climax contarão como derrotas por desistência, valendo automaticamente 2 pontos aos seus adversários, que por sua vez competirão em outros combates especiais a solo nas jornadas em que tivessem pela frente o lutador nipónico.


Pensas que Tetsuya Naito é um grande desfalque para o NJPW G1 Climax?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    E mais um grande nome fora do G1, é complicado, mas o mais importante é que o Naito se recupere bem e volte com tudo, o grande líder dos Ingobernables de Japón!

  2. As melhoras para ele!

  3. Anónimo4 semanas

    É uma pena, que recupere rápido, as melhoras.

  4. DaniFixe4 semanas

    Grande perda.

  5. BRRM4 semanas

    Que pena, é sem dúvida um dos melhores wrestlers da empresa (e do mundo) e com certeza ainda ia dar excelentes combates ao longo do torneio (e ainda por cima estava a torcer para uma final entre ele e o SANADA). Enfim, as melhoras.