Durante o Forbidden Door deste domingo, Tetsuya Naito derrotou Jon Moxley para reconquistar o IWGP World Heavyweight Championship.

No evento de ontem, Tetsuya Naito teve a oportunidade de reconquistar o título mundial da NJPW, ao enfrentar o campeão Jon Moxley.

Apesar do combate ter sido bastante equilibrado, Jon Moxley pensava ter vencido o rival após aplicar Death Rider, mas Tetsuya Naito conseguiu sair do pin, o que levou à irritação do campeão pela alegada contagem lenta.

Após uma grande exibição dos dois lutadores, Tetsuya Naito conseguiu capitalizar com o seu Destino, vencendo o title match.

Desta forma, o japonês conseguiu finalmente reconquistar o IWGP World Heavyweight Championship.

Este combate marcou o fim do reinado de Jon Moxley com o título mundial após 80 dias.

Desta forma, Tetsuya Naito iniciou o seu segundo reinado com o IWGP World Heavyweight Championship.


Esperavas esta perda do título mundial por parte de Jon Moxley?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O título voltou para onde pertence e sabemos que o Naito é um grande nome da NJPW e do pro-wrestling mundial, num todo a luta foi muito boa, com muita fibra envolvida como era de se esperar, até imagino uma revanche por certas coisas que aconteceram lá, quem sabe em algum evento da NJPW no Japão!

  2. The Name2 semanas

    O SZJ têm de eventualmente vencer este título, é preciso sangue novo a não dar o título a quem já está estabelecido, os joelhos do Naito já não aguentam muito mais, o SZJ seria o prefeito oponente para lhe retirar o título e elevar a empresa e o resto à volta!