Durante o Collision deste sábado, os campeões The Acclaimed e os Bullet Club Gold juntaram-se para formar uma nova super-facção, os Bang Bang Scissor Gang.

Jay White, Austin & Colten Gunn foram ao ringue celebrar a sua mais recente conquista dos ROH World Six-Man Tag Team Championships, quando foram interrompidos pelos outros campeões de trios, os The Acclaimed.

Billy Gunn, Anthony Bowens e Max Caster andam há semanas a tentar fazer com que os Bang Bang Gang vissem a vantagem de se tornarem um super grupo e, desta vez, não abandonariam o ringue até terem a sua resposta.

O público de St Louis entoou cânticos de “Bang Bang Scissor Gang”, enquanto armas (com os dedos) e tesouras (com os dedos) eram erguidas no ar e os dois grupos de campeões de trios se juntavam.


Quais são as tuas expectativas para os recém formados Bang Bang Scissor Gang?

9 Comentários

  1. Italo1 mês

    isso ai não levar a lugar nenhum, dois titulos que ninguém se importa

  2. Arn1 mês

    Que idiotice.

  3. Ronaldo1 mês

    this is gold!!!

  4. Caldas1 mês

    Jay White sendo completamente desrespeitado pelo Tony Khan, ao mesmo tempo em que poderia ser a próxima grande estrela nas mãos de Triple H e/ou Shawn Michaels. VERGONHA.

  5. CoffinMeme1 mês

    Jay White, saí daí. Primeiro a ganhar os títulos de trios da roh, dps de sair da NJPW como um grande nome e de ter sido campeão mundial por lá e agr faz face Turn para se juntar aos The aclaimed, isto nao faz sentido nenhum, alguém que de uma cacetada ao TK.

    • The Name1 mês

      Faz sentido sim, é uma trap eles vão enfrentar os The Acclaimed pelos títulos de trios e vão juntar os do ROH e possivelmente unificar, eles estão só a fazer-se de “amigos”.
      Sim, vai sair da aew depois de ter tido um grande push e ter tido só uma ou duas derrotas desde que chegou, o tempo dele vai chegar, muitos de vocês é que não têm paciência 🤡

  6. El Cuebro1 mês

    Ainda acho um grande desperdício não utilizarem o Jay White como o grande nome solo que ele é, ok é um título ainda, mas poderia ser mais, sobre esse novo grupo é algo até interessante, embora até aleatório com essa repentina face turn dos BC Gold, quando vinham sendo até bons heels por lá, é ver o que irá virar, torcer para algo bom, já que junta os campeões de trios de AEW e ROH.

  7. Amy1 mês

    Bullet club ja perdeu a graça faz tempo

  8. Let’s give a try.