Após ter sido noticiado que os The Dyad tinham pedido a sua demissão do NXT, os lutadores estiveram presente no NXT desta terça-feira.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Jagger Reid e Rip Fowler pediram a sua demissão da WWE. Dave Meltzer do Wrestling Observer avançou que a WWE aceitou o pedido e os lutadores já não pertenciam ao roster do NXT.

A verdade é que os The Dyad estiveram presentes no programa de ontem, já que marcaram presença num segmento nos bastidores com os NXT Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey e Wolfgang).

Mais tarde, foi anunciado que os Gallus vão defender os seus títulos contra os The Dyad e os Creed Brothers no próximo NXT, num Triple Threat Tag Team Match.

Está, portanto, confirmado que era falso o facto de os The Dyad terem sido afastados da WWE, já que permaneceram no NXT e até vão estar num title match na próxima terça-feira.


Pensas que os The Dyad ainda vão tornar-se NXT Tag Team Champions?

7 Comentários

  1. CoffinMeme1 ano

    Que eles ganhem os títulos de tags de uma vez, só ganharam os do nxt uk e já lá vai o tempo. Já eram pá ganhar a Dusty CUP por 2 vezes acho eu e não conseguiram. Que esteja pá breve.

    • El Cuebro1 ano

      Eu concordo, os Veterans bem que poderiam ter ganho a Dusty Cup antes e já poderiam ter sido multicampeões no NXT, é injusto como a WWE os tratou até agora e ainda os jogaram naquela confusão que é a Schism!

  2. Wwe1 ano

    Gosto da stable mas quero os grizzled young veterans de volta como faces. Dêem uma nova team à schism. Uma team que se estreia aí

    • El Cuebro1 ano

      Sinceramente acho que a Schism nem deveria existir, os Veterans deveriam ser uma dupla dominante no NXT, sejam como heels ou como faces, aliás uma possível vitória deles na triple threat poderia “destruir” a stable e deixá-los livres! O Joe Gacy e a Simone Johnson poderiam ter destaque suficiente sozinhos, o Joe é um badass clássico, o personagem “original” dele lembrava muito o KO, agora é só um Bray Wyatt genérico e acho que poderiam usar um pouco do “poder” do The Rock para ajudar a Simone, quem sabe colocá-la numa parceria dentro da divisão feminina também!

  3. El Cuebro1 ano

    Imagino que essa triple threat pode ser a chance definitiva dos Veterans no NXT, eles já tiveram outras chances antes e a WWE não fez acontecer, tem que ser agora que eles resolveram ficar, aparentemente, Gibson & Drake são uma das melhores duplas que há na empresa, mas é complicado como não fizeram nada por eles até agora, ainda os colocaram nessa confusão que é a Schism e ainda mudaram o nome e feições da duplas, o que não era nada necessário, seria interessante vê-los vencendo e possivelmente saindo da stable, seria algo muito melhor!

  4. El Cuebro1 ano

    Agora sobre os Creeds não sei quais os planos para eles, mas ainda os vejo no NXT no futuro, pelo menos por mais alguns meses, quem sabe eles fiquem para se aprimorar mais e unir mais a Diamond Mine com a Ivy lá e um possível retorno do Roderick Strong, o que seria incrível, até com possíveis novos membros para a stable! E quero ver o que será da Gallus com a volta do Joe Coffey, acho que poderão ser uma stable dominante, aliás parece que o Joe poderá ter sua primeira luta solo contra o Tank, que é um lutador novo que pode ir longe, ele lembra um pouco o Wardlow!

    • El Cuebro1 ano

      Aliás corrigindo Joe e Tank já lutaram e vitória do escocês em sua primeira luta solo no NXT USA e em seu retorno, um começo para ambos, mesmo o Tank tendo perdido.