Durante o Double or Nothing deste Domingo, a The Elite conseguiu vencer a Team AEW num Anarchy in the Arena Match de loucos.

O combate começou de forma louca, com os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Bryan Danielson a atacarem os The Elite (Matthew & Nicholas Jackson, Jack Perry & Kazuchika Okada) ainda durante a entrada.

Os lutadores foram mandando tocar a sua música conforme tivessem o controlo, sendo que se lutou durante vários minutos ao som da “Final Countdown”.

O caos e a loucura foi aumentando com o passar dos minutos e no parque de estacionamento vimos Jack Perry a atropelar Darby Allin com uma carrinha.

Durante o domínio dos The Elite, Jack Perry decidiu trazer Tony Khan para o meio do combate, mas Darby Allin decidiu pegar fogo ao seu rival com o lança-chamas.

Para sorte do antigo “Jungle Boy”, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) usaram dois extintores para apagar o fogo.

No ringue, a loucura continuou e os Young Bucks e Kazuchika Okada prenderam Darby Allin pelas pernas, e os FTR ainda o tentaram salvar, mas levaram com uma cadeira e vários pioneses.

Bryan Danielson reapareceu do nada e sozinho quase venceu o combate, mas mais uma vez a força dos números fez diferença a favor dos The Elite.

No final, os Young Bucks acertaram um EVP Trigger, e Jack Perry conquistou a vitória depois de uma joelhada em corrida.


Esperavas a vitória dos The Elite neste Anarchy in the Arena?

4 Comentários

  1. Q EVENTO SENSACIONAAAALLLL! Me arrepiei todo enquanto tocava The Final Countdown e a porrada comendo a solto! eu falei q o DoN iria esmagar o king of the ring hahaha

    • Porque não comparas o DoN com a WrestleMania? 🫠
      Foi um grande show de Wrestling e é isso que deve prevalecer… Fazer comparações dessas não é justo 🤣 é a mesma coisa que comparar um Royal Rumble com o Saturday’s Main Event

    • DarkScorpion4 semanas

      Bruno, para a Wrestlemania tínhamos o Dynasty, a comparação é lógica devido às datas. Se tivéssemos de comparar por dimensão a comparação óbvia seria o All In

  2. El Cuebro4 semanas

    Confesso que foi um bom combate até, se comparado a outros do mesmo tipo que já aconteceram na AEW, Elite saindo vencedora como talvez devesse ser, aliás deu para ver um pouco que a AEW pareceu investir um pouco menos na violência e mais na qualidade da luta, achei que ia sair coisa bem pior lá, ainda mais com o Darby envolvido, é ver se a rivalidade irá acabar ou não.