Durante o Dynamite desta quarta-feira, os Mogul Embassy reconquistaram os ROH World Six-Man Tag Team Championships, perdidos em Setembro.

No programa de ontem, Brian Cage, Bishop Kaun e Toa Liona tiveram a oportunidade de voltarem a ser os campeões de trios da Ring of Honor.

Os The Hung Bucks (“Hangman” Adam Page, Matt & Nick Jackson) voltaram a defender os seus títulos, desta vez contra os Mogul Embassy.

Já durante o title match, Swerve Strickland tentou interferir ao distrair “Hangman” Adam Page, o que levou o lutador a abandonar o combate para perseguir o rival.

Com esta desvantagem numérica, os Mogul Embassy aplicaram uma Powerbomb e um Facebuster em Nick Jackson para a vitória e reconquista dos ROH World Six-Man Tag Team Championships.

Esta derrota marca o fim do reinado dos The Hung Bucks como ROH World Six-Man Tag Team Champions após 42 dias.


Esperavas esta conquista dos títulos por parte dos Mogul Embassy?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Ah não, a stable já não faz sentido e ainda a reforçam com a reconquista dos títulos, fora que ainda colocam uma possível rixa dos Bucks com o Hangman na Elite, o Omega já está se “afastando”, complicado, por outro lado a rivalidade entre o Swerve e o Adam vai ganhando mais um capítulo de brutalidade, espero que resolvam isso logo, é uma luta de potencial e como já disse antes deviam deixar o Swerve sozinho, ele funciona muito melhor assim, o Brian Cage também, quanto a dupla de Kaun e Toa até funcionam também, mas cada um na sua, nada de Embassy!