Várias estrelas do NXT estiveram presentes no último SmackDown, entre eles, os campeões Carmelo Hayes e Tiffany Stratton.

Para além disso, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo também marcaram presença, durante um segmento de bastidores com Jey Uso.

Também nos bastidores, a dupla encontrou-se com Elton Prince e Kit Wilson dos Pretty Deadly, seus antigos rivais no NXT.

Os dois antigos lutadores do NXT tentaram-se esconder quando perceberam que era Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo.

Este foi um momento muito estranho, uma vez que no último encontro entre as duas equipas, os Pretty Deadly foram atirados ao rio num Trunk Match.

Stacks ficou bastante confuso, pois achava que eles tinham “despachado” a equipa rival há cerca de três meses.


O que achaste deste confronto nos bastidores do último SmackDown?

2 Comentários

  1. Jdfl9 meses

    Não gostava nada de Tony D, principalmente pq era apegado ao Ciampa nessa altura, mas confesso que aos poucos tornou se naquela personagem que se aprende a gostar, em ringue têm mil vezes melhor mas se á coisa que sabe é contar uma boa história principalmente para a personagem que têm, gostava de vê-los com os títulos de equipas mas ao mesmo tempo os títulos neste momento estão bem entregues, complicado decidir!

  2. El Cuebro9 meses

    São os momentos de humor que o NXT atual nos proporciona, eles realmente tiveram uma rivalidade interessante, mas hoje em dia estão com focos diferentes, a Family está às vésperas de um combate pelos títulos de duplas do NXT, se vão ser campeões já é outra história, sinceramente queria ver o Tony D com mais destaque solo, ele é um bom lutador assim, tem bom físico e pode fazer muito, o Lorenzo melhorou um pouco, mas ainda é meio limitado, talvez pudessem tê-lo colocado numa dupla com aquele Luca Crusifino, este cara parece muito o Tony D e talvez pudesse ser uma boa adição à stable, enfim é ver o que acontece e para os Pretty Deadly, acho que vão ter que esperar a recuperação do ombro e quem sabe ter uma nova vez pelos títulos no futuro, aliás espero que até lá a WWE já tenha separado esses títulos todos!