“The Fiend” Bray Wyatt lutou no Madison Square Garden

há 4 dias 5

Nas últimas semanas, Bray Wyatt foi apontado como possível novo candidato ao WWE Universal Championship no Hell in a Cell, mas ainda nada disso foi confirmado. Para além disso, alguns fãs também esperavam que o “The Fiend” atacasse “Stone Cold” Steve Austin ou Undertaker no Raw ou SmackDown desta semana, mas nada disso aconteceu.

Ainda assim, o “The Fiend” esteve presente no Monday Night Raw, numa nova edição do Firefly Fun House, e também no SmackDown Live, lutando num Dark Match contra a dupla de Curtis Axel e Bo Dallas. O mascarado fez a sua terrífica entrada e despachou a dupla rapidamente num Handicap Match.

Sendo um Dark Match, a entrada e combate não foi transmitido pela WWE, mas o momento foi captado por vários fãs presentes no Madison Square Garden. Aqui ficam alguns tweets que mostram um pouco da participação de Bray Wyatt nos shows desta semana da WWE.

Quem achas que vai ser o próximo grande adversário do “The Fiend” Bray Wyatt?

5 Comentários

  1. Pedro há 4 dias

    Não acho que por o The fiend numa dark match seja uma boa ideia. Pronto, para o pessoal que ta na Arena é diferente pk vem todos os segmentos dos programas agr o pessoal que vê os shows televisionados não tiveram a oportunidade de ver o The fiend a lutar denovo e isso e não é mto benéfico para os fãs do mesmo mas pronto a WWE é que sabe.

    • Bruno há 3 dias

      Acho que deve ser relacionado ao personagem não ser muito PG e assustar as crianças, tanto que a WWE tomou strike do Youtube pela entrada dele no SummerSlam por ser muito macabra é apenas um palpite meu,mas tomara que a WWE não estrague um dos melhores senão o melhor personagem criado nos últimos anos

  2. Showstealer há 3 dias

    Realmente a WWE perdeu uma oportunidade de ouro de causar impacto ao ter The Fiend a atacar alguém no Madison Square Garden em TV, mas se não o fez acredito que seja porque ele irá de facto atrás do título Universal e deverá aparecer no Clash of Champions.
    Vamos ver se no Hell in a Cell PPV não acontece uma triple threat entre Seth Rollins, Braun Strowman e Bray Wyatt num Hell in a Cell, o que seria a priori um combate do caraças.

  3. Joni há 3 dias

    Curiosamente na parte final fazendo seu ataque final ao seu irmão na vida real , mas personagens sao personagens

  4. Anónimo há 3 dias

    Devia ter sido televisionado.

Comentar