“The Fiend” estreia-se de forma assustadora

2 meses 29

Um dos momentos mais esperados por todos os fãs da WWE neste SummerSlam era a estreia do “The Fiend” nos ringues da companhia. Há meses que víamos edições da Firefly Fun House, personagens no backstage e até ataques do “The Fiend”, mas faltava a estreia oficial em ringue…

Finn Bálor foi o primeiro a entrar para este combate, mas nem o primeiro WWE Universal Champion nem o restante WWE Universe estava preparado para o que aí vinha com a “nova” personalidade de Bray Wyatt. O “The Fiend” fez a sua entrada até ao ringue, algo que poderá dar alguns pesadelos aos fãs mais novos da WWE e que deixou o próprio Finn Bálor assustado.

O combate foi dominado em grande parte pelo “The Fiend”, mas Finn Bálor ainda deu alguma luta. No entanto, não foi suficiente. Após mostrar alguns golpes e traços característicos, parte deles ainda do antigo Bray Wyatt, o “The Fiend” aplicou o Mandible Claw em Finn Bálor e venceu o seu combate de estreia.

Já depois do combate, as luzes apagaram-se por completo e só vimos o “The Fiend” já fora e longe do ringue.

Qual a tua opinião sobre a estreia do “The Fiend”?

29 Comentários

  1. Poupou2 meses

    Não sei qual é a intenção da WWE com isso, pq se for assustar tá passando bem longe.

    • Bruno2 meses

      E quer que a WWE faça o quê para o assustar? Faça o Bray Wyatt aparecer em sua casa? A gimmick está muito boa The Fiend deverá ser um Undertaker da atualidade para já 1-0 no SummerSlam

    • Flávio Junior2 meses

      Foi tudo brutal e sempre tem um mongoloide pra criticar

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      A intenção não é da wwe, quem tem absoluto controle das promos e da forma que o personagem vai agir, é o Bray Wyatt, isso já foi falado varias vezes, quem criava as promos do wyatt family, e agora do firefly fun house é o Bray Wyatt.

    • Poupou2 meses

      Olha eu entendo a gimmick, mas na minha opinião é algo tão tosco.
      Entrada legal, personagem legal mas, nada fora do normal, inclusive a theme tá uma maravilha.

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Olhe eu entendi o que que você quis dizer, porém vamos concordar né nem a WWE e nem o Bray Wyatt vão fazer muito assustador, SLASHER STYLES. Até por causa do horário que é transmitido lá nos EUA

  2. Caga nisso, o Bray é um génio. Tudo o que o homem inventa é incrivel. Quem diz que não se assusta ou que não fica com medo quando a Fiend aparece não entende a gimmick nem a personagem e o seu propósito. Entrada top, no combate não gostei de ver o Balor a conseguir acertar uns moves no final do mesmo, achei desnecessário. O after match também foi incrivel e veremos qual é o rumo que a Fiend vai tomar.

  3. Jaumzinho2 meses

    Preferia que o finn balor tivesse ido com a pintura

    • mundo assombrado sagan2 meses

      Eu tbm. Imagina 1 dia no mesmo ringue, os personagens/gimmicks do Kane da época da WCW com a máscara cobrindo o rosto todo, o personagem atual do Undertaker, o Demon-King, Boggie-Man, A.Black!

    • Anónimo2 meses

      Pelo que vi, a WWE não quis meter o Finn Bálor a Demon King, porque não queria que ele perde-se com o alter ego dele. E como também era mau meter o Bray Wyatt a perder, decidiram meter o Bálor a ir normal.

    • Silvio (do Brasil)2 meses

      Eu acho que o Demon King vai ficar guardado para a Wrestlemania, quem sabe contra o próprio The Fiend. Tomara que esta rivalidade permaneça e apareçam outros para aprimorar ela. Eu até imaginei um enredo aqui, The Fiend consegue de alguma forma o Universal Champ e o Bálor ganha o RR e desafia ele na WM.

    • Foto de perfil do Facebook

      talves no proximo PPV quem sabe

  4. MoxyMan2 meses

    Adorei, o Wyatt é o maior e isto prova-o. Agora a WWE tem a chance de fazer o que está certo com ele, infelizmente vejo o Finn regressar como demónio na WrestleMania 36 e derrotar o Fiend, espero que não aconteça.

    Agora colocaria o Wyatt a vencer o título Universal contra o Seth, tornando este último heel

  5. Rafael2 meses

    Combate fraquíssimo, melhor seria se fosse com alguns jobber qualquer, pq quem é fã de finn agora ta sofrendo vendo que ele é só um Jobber, pra mim um cara que tem muita “Skill” mas só, não acho que tenha carisma nenhum, pra mim foi perfeito ele pra introduzir um “monstro” que vai ser na wwe, Bray gigante!

    • Flávio Junior2 meses

      Bem confuso o seu comentário, decida-se 😂😂

    • duzonraven2 meses

      Não é porque perdeu um combate que o cara vira jobber…
      e Balor havia pedido férias da WWE, provavelmente vai se ausentar um tempo, não teria sentido ele ganhar

  6. Wwe is rollins2 meses

    Preferia ve lo sem aquela mascara ou seja sem muito alarido mas pronto

  7. Aquela entrada que fez com a aquela música, minha nossa. Assustador

  8. Showstealer2 meses

    Foi uma boa estreia do The Fiend, sendo que o que mais mudou, para já, foi mesmo a gimmick porque os golpes, sem ser a Mandible Claw, são os que o Bray Wyatt já utiizava anteriormente. Aquela entrada, a música, os efeitos cinematográficos… Que top.

  9. Ricardo Martins2 meses

    Fantástico!
    Um tema brutal a conseguir trazer aquela sonoridade assustadora com a voz feminina, culminando no poder do refrão com rock, opá sem palavras!
    Depois a lanterna em forma de cabeça do Bray Wyatt, e mesmo o ending do combate, meu Deus!

    OBRIGADO PAUL HEYMAN, MATT HARDY E BRAY WYATT por terem conseguido vencer o Vince e levar a cabo esta nova personagem. Combate na WMania garantido, espero que de noite, e dava grande show ser contra o Demon (primeira derrota do Demon).

    • mundo assombrado sagan2 meses

      Eu não sabia que o Matt Hardy estava no time criativo da WWE. É raro ter alguma coisa q me chama muita a atenção no pró-wrestling de uma forma geral, porém, esse novo personagem do B.W tá muito bacana. Tomará q dure muitos anos e seja bem aproveitado nas próximas storylines.

    • Ricardo Martins2 meses

      Eu não mencionei o Matt Hardy por estar na equipa criativa (que acho que não está), mas a convivência do Bray com o Matt foi extremamente útil em todos os níveis mas especialmente na arte de recrear/personificar alguém, como o Matt fazia na perfeição 🙂

    • mundo assombrado sagan2 meses

      Agora entendi. A dupla deles durou tão pouco q eu nem lembrava mais. Tomará q essa dupla volte 1 dia (woken hardy e bray fiend wyat)

  10. Kauê Silva2 meses

    Uma entrada digna de um substituto do Undertaker, a mesma música, mas num tom muito mais forte, bem vindo de volta Bray! Uma boa luta com certeza, vamos ver o Finn de volta mais pra frente, quem sabe mais descansado, e assim possamos ter Demon King vs. The Fiend!!

  11. Anónimo2 meses

    Foi uma entrada muito boa. Esta personagem está excelente!

  12. puta de entrada, das melhores que já vi

  13. duzonraven2 meses

    Foi demais, Bray é incrível

Comentar