Depois de ter estado vários meses afastado por ter sido queimado por Randy Orton no TLC, o “The Fiend” Bray Wyatt fez o seu regresso durante o Fastlane, com uma máscara e um look diferente.

No entanto, as mudanças no “The Fiend” podem ainda não ter terminado. O jogo mobile WWE Supercard lançou um novo patamar de cartas, e a carta do “The Fiend” Bray Wyatt tem uma toalha negra sobre a cabeça e ombros.

Essa tolha negra poderá fazer parte do look que “The Fiend” Bray Wyatt irá apresentar no seu combate contra Randy Orton na WrestleMania 37, sendo que a ser verdade, deverá só fazer parte da entrada para o combate.

Ainda assim, esta possível mudança poderá não acontecer e poderá ter sido só uma ideia que foi pensada e acabou por ser usada na imagem do jogo WWE Supercard, mas que não será usada pelo lutador nos eventos da WWE.

É uma questão de tempo e na WrestleMania 37 veremos se o “The Fiend” irá ou não apresentar um novo visual.


Gostarias de ver “The Fiend” a utilizar esta toalha negra ou outros elementos diferentes na sua entrada para o combate na WrestleMania 37?

15 Comentários

  1. Por favor acabem logo com isto.

  2. El Cuebro2 semanas

    Parece um pouco o que veríamos de Sister Abigail, naquela rivalidade com o Demon King do Bálor, que seja algo bom!

  3. devil2 semanas

    Eu queria ver ele rivalizar com Roman, Seth, Cesaro, AJ e Demon King.

  4. Onde é que tá o Bray debaixo daquilo tudo? 😂

  5. Tanto trapo, não gosto nada desta gear nova, espero que não adicionem aquela toalha.

  6. Anónimo2 semanas

    Não acho que isso seja necessário.

  7. Facebook Profile photo

    Se for só para a entrada, gostaria, se usasse isso durante o combate ele pareceria com aqueles fantasmas de mulheres quando morrem nos filmes de terror.

  8. VexxLeBlank2 semanas

    Do meu ponto de vista, gostaria que o The Fiend voltasse ao antigo gear, numa espécie de eveolução da personagemm queimada no TLC
    A WWE podia ter apresentado, nos 2 Raw antes da WrestleMania, 2 segmentos, nos quais, a Alexa Bliss, com a mão da luva PAIN, tocava na mão da luva HEAL do The Fiend, sofrendo este uma progressiva transformação até se regenerar da gear queimada
    Assim sendo, na WrestleMania, regressava com a antiga gear característica, sendo que a Alexa Bliss podia adotar a gear de Sister Abigail mas usando uma máscara, para significar uma mudança muito mais dark na sua personagem

  9. Leandro2 semanas

    Bem,não sei vocês mais acho que já deu para a alexa,fez um excelente trabalho mais deixem o The fiend seguir a solo,Alexa blusa não tem mais nada a fazer aí,que volte para acrescentar a divisão feminina que faz muita falta.

  10. Aquela toalha não fica nada bem! Espero que não use!

  11. Eduardo2 semanas

    Não acho isso necessário e PREFIRO O velho Look era bom se Esse look voltasse na WrestleMania 37 no combate CONTRA Randy ORTON mas não acredito K ISSO irá Acontecer