As The IInspiration ganharam fama na WWE com o nome de The IIconics, mas desde que foram de lá despedidas em 2020, Cassie Lee e Jessie McKay têm lutado no Impact Wrestling e até já lá conquistaram os títulos de equipas.

No entanto, esta quarta-feira e através das suas contas de Twitter, as The IInspiration anunciaram que estão de saída do Impact Wrestling e que se irão retirar dos ringues de Wrestling por um tempo indefinido.

As duas lutadoras lançaram o mesmo comunicado, onde se pode ler que anunciam o seu afastamento, além de agradecerem o tempo que estiveram no Impact Wrestling, pois lutar na empresa foi uma experiência incrível. Ainda assim, Cassie Lee e Jessie McKay mostram-se bastante felizes com este novo capítulo das suas vidas.

Neste comunicado, o vice-presidente executivo do Impact Wrestling, Scott D’Amore, também deixou um elogio às duas lutadoras, desejando-lhes a maior da sorte para o futuro.


O que pensas desta retirada das The IInspiration dos ringues de Wrestling? Por onde é que achas que irá passar o seu futuro?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É realmente uma notícia complicada de se receber, nem imagino qual possa ser o motivo dessa decisão, quem sabe um possível novo capítulo nas carreiras delas, algo novo para elas fazerem ou darem continuidade, quem sabe tirar um tempo para as famílias, ou então para um novo capítulo de suas vidas familiares, como filhos por exemplo, num todo desejo muito sucesso para ambas, que elas sejam felizes em possíveis novas empreitadas, certamente deixarão saudades por tudo que fizeram enquanto dupla, seja na WWE, Impact, indys, na Austrália também, espero que possamos vê-las de volta algum dia, muito obrigado Cassie e Jessica, The IInspiration, The IIconics!!

    • Ricky11691 mês

      Eram uma das poucas verdadeiras tag teams femininas e as 2 tem 1 quimicas espectacular.
      Podem não ser excelentes no ringue mas eram bastante interessantes fora dele.
      Espero que a nova etapa seja algo positivo para ambas.

  2. EO Caso1 mês

    Elas devem estar ganhando muito mais vendendo as fotos do que ganhavam no wrestling.

  3. Facebook Profile photo

    Devem ta ganhando muito com fotos

  4. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Gostava tanto das Iconics. Adorava a frase: “the future is iconic”

  5. TakerVanDerVaart231 mês

    Acho que foram das melhores tag team femininas nos últimos anos. Tinham uma boa química, poderiam lutar durante mais uns anitos!
    Cheira-me que irão andar mais pelas redes sociais e aquelas histórias do only fans… se calhar ainda lá vão sacar mais dinheiro do que no wrestling

  6. É surpreendente esta notícia mas foram uma boa dupla na WWE e poderiam ter sido das melhores duplas da história da WWE mas infelizmente não aconteceu.
    Gostava de ter visto um combate entre as The Ilconics/ The Inspiration vs The Bella Twins! ( não sei se alguma vez aconteceu mas aqui fica o meu combate de sonho das Ilconics!

  7. ??1 mês

    triste

  8. Facebook Profile photo

    Bom… Eu curtia muito a Peyton Royce, pra mim poderia ser melhor desenvolvida até em solo… Mas boa sorte pra elas

  9. É uma pena terem saído agora, vão fazer muita falta, mas se decidiram assim é apoiar! Grandes IIconics!

  10. Preguiça de por nome4 semanas

    Fico triste com uma notícia dessa…
    Ja vao tarde!
    Pessimas wrestlers!