O main event do Rampage desta sexta-feira foi um Trios Match no qual os The Pinnacle (FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Shawn Spears) levaram a melhor sobre os The Embassy (Brian Cage, Kaun & Toa Liona).

No entanto, o maior destaque aconteceu a seguir, com a estreia dos The Kingdom (Matt Taven, Mike Bennett e Maria Kanellis) na AEW, três estrelas que estavam free agents há sensivelmente uma semana.

O trio interrompeu os IWGP, AAA & ROH World Tag Team Champions FTR e deixou claro que pretendem lutar pelos títulos de equipas da Ring of Honor, que já lhes pertenceram no passado por duas vezes.

Seguiu-se depois um ataque dos The Embassy aos The Pinnacle, aproveitado pelos The Kingdom, mas Wardlow e Samoa Joe acabaram por ajudar Cash Wheeler, Dax Harwood e Shawn Spears a “limpar o ringue”.

Já no backstage, os The Kingdom foram entrevistados e voltaram a apresentar-se e a deixar clara a sua mensagem e objetivo na AEW.

De notar que Matt Taven, Mike Bennett e Maria Kanellis andaram durante o último ano pelo Impact Wrestling, como parte dos Honor No More, e a WWE até teria algum interesse em contratar o primeiro.


O que achaste desta estreia dos The Kingdom (Mike Bennett & Matt Taven) na AEW? Terão hipótese contra os ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)?

6 Comentários

  1. Nunca fui muito fã deles, mas isto sem um shows semanais da ROH vai-se tornar complicado.

  2. El Cuebro4 meses

    Eu gosto dessa estreia, se é que eles irão aparecer com certa frequência na AEW, mas é fato o quanto a Kingdom fez na ROH e queria ver mais movimentação dos campeões e outros membros da ROH nos shows da AEW, é um jeito de movimentá-los enquanto a ROH não retoma sua programação! Eles que tiveram seus contratos chegando ao fim no Impact onde estavam na Honor no More, que era uma stable boa, mas não tinha muito sentido ou direção por lá, poderiam ter dominado a empresa, mas não encontraram o caminho certo para isso, tanto que metade dela (Bennett, Maria, Taven e Vincent) nem estão mais lá, até foram especulados na WWE, torcer para dar certo!

  3. Italo4 meses

    outros grandes reforços pro Dark e Elevation estão investindo forte nos programas da terceira divisão

    • The Name4 meses

      Melhor do que estar no Impact em frente de 100 pessoas prai…

  4. Alexandre4 meses

    Mais peso morto Sr. Shao Tony Khan?? É pra se livrar do que já tem e não trazer mais!! Assim complica ó….

  5. therock984 meses

    Algumas pessoas ou não percebem porque não acompanham ou não querem perceber, vamos lá a ver, a divisão de tag esvaziou bastante, Jurassic Express, Santana e Ortiz, Hobbs e Starks, Swerve e Lee, Young Bucks, Brody&Buddy, ReDragon, Hardys, todas estas equipas acabaram ou desapareceram por um motivo ou por outro.

    Eu não sou o maior dos fãs deles mas é inegável que são uma dupla bastante sólida, é mais uma dupla para uma divisão que vem perdendo várias equipas e não sendo excelentes, longe disso, já mostraram que conseguem ter ótimos combates, o combate contra os Briscoes foi fantástico por exemplo.