Boas pessoal! Eu sou o Miguel Catarino e este é o meu primeiro artigo aqui no Wrestling.PT. Fazendo uma pequena apresentação sobre mim, sempre gostei de wrestling e sempre que posso nunca perco um bom show de wrestling, seja WWE, NXT ou mesmo TNA. Desde já, e antes de introduzir a minha nova rúbrica, agradecer ao Luís Salvador, que tornou a minha participação aqui no site possível.

Pois bem, apresentações à parte, iniciarei a partir de hoje, e com intenção de ser uma rúbrica semanal, um espaço onde irei dar a minha opinião acerca dos vários acontecimentos que vão acontecendo na indústria do wrestling. Começa hoje, o The Last Ride!

O tópico que trago hoje, é acerca do próximo evento da WWE, o Hell in a Cell. Estamos a mais ou menos 2 semanas do evento, e já temos cinco combates agendados. Neste artigo, irei dar a minha opinião sobre os combates em si, mas apenas com esse intuito, e não em jeito de antever o que se vai passar. Isto ficará lá mais para a frente.

Começando pelo primeiro combate, que opõe Charlotte, que irá defender o Divas Championship, contra Nikki Bella, no que será uma rematch do Night of Champions para Nikki. Sinceramente, esperava uma Triple Threat pelo título, com Paige a ser adicionada ao combate. Acho que desta forma, o combate perde muito do entusiasmo que tinha inicialmente (se é que tinha algum!). Espero que daqui para a frente, deem novas oportunidades a outras divas, como a Sasha Banks, uma Natalya que está de regresso, e que o título não esteja sempre à volta das mesmas pessoas, que neste momento é Charlotte e Nikki Bella. Inovem na Divas Division, e se querem uma Revolução, começem por não dar oportunidades as mesmas divas.

De seguida, outro combate que também começa a irritar, na minha opinião. Falo dos New Day a defenderem os títulos de Tag Team contra os Dudley Boyz, naquele que é o terceiro combate em eventos! Impressionante, como em tão pouco tempo conseguiram fazer-me perder o interesse nesta rivalidade. A minha opinião em relação a este combate e à Tag Team Division é semelhante à do combate anterior. Nesta divisão em específico, a mudança passa por criarem novas tags teams, serem criativos neste processo e não tornar as coisas tão entediantes.

Avançando, temos Bray Wyatt a defrontar Roman Reigns, num combate que estou muito ansioso por ver. Destaco neste combate uma boa construção da rivalidade, com um destrutivo Braun Strowman a meter-se no caminho de Reigns e Ambrose, e claro Wyatt e Luke Harper sempre envolvidos, como não haveria deixar de ser. Espero que não estraguem esta rivalidade, que está a dar boas promos e bons combates, é só isso que eu peço!

Depois, temos dois combates que irei falar ao mesmo tempo: por um lado, temos Undertaker a defrontar Brock Lesnar num Hell in a Cell Match, e por outro temos Seth Rollins a defender o WWE World Heavyweight Championship contra o Demon Kane.

O primeiro combate, inserido na Tour de Brock Lesnar durante o mês de Outubro, irá marcar o regresso também de Undertaker aos ringues depois de ter lutado no SummerSlam, à dois meses atrás. Escusado será dizer que espero um bom combate, dentro das limitações de ambos e com uma estipulação a ajudar, de certeza que vai dar bom resultado, esperemos.

Por último, Rollins vs Kane num combate em que se o Demon Kane perder, Corporate Kane será despedido como Director de Operações. Em relação a este combate, estou a adorar a construção da rivalidade e estou muito expectante em relação ao combate. É pena é não ter a estipulação Hell in a Cell por detrás, mas compreendo por já termos dois combates com esta estipulação. Espero um excelente combate, e de uma maneira ou de outra, o resultado irá surpreender.

Assim me despeço, com a minha primeira rúbrica, acerca do Hell in a Cell. Espero que tenham gostado, e até ao próximo artigo. Fiquem bem!

11 Comentários

  1. O mais engraçado é que o Braun Strowman quando for batido vai virar um jobber, ele já ta no main event, Vir um combate dele, não demonstrou nenhuma emoção, quero só ver o que irão fazer com o coitado do Braun Strowman.

    • Obrigado pelo teu comentário Lucas. Partilho também a tua opinião, agora ele tá com a Wyatt Family, no entanto também estou à espera do que vão fazer com ele após esta fase

      • E pior ainda miguel acho que vão colocar o Erick Rowan pra combater com ele, e se ele sair da Wyatt family aí mesmo que ele vai andar perdido no Roster Principal

  2. Boa sorte em seus artigos, infelizmente temos opiniões bem diferentes, principalmente quanto ao combate de duplas e a rivalidade entre Kane e Rollins.

    • Obrigado Bruno. É perfeitamente normal, cada um de nós tem o seu ponto de vista e a sua forma de prever o que vai acontecer no mundo do wrestling

  3. Boa sorte com os teus artigos. Eu de inicio odiava os new day mas admito que agora sou fã e sinceramente espero que eles continuam como campeões. Alias de todos os titulos em jogo espero que os campeões mantam-se todos excepto o Cena que vai de férias.

    • Obrigado Ronaldo. Eu também gosto dos New Day, no entanto acho que os combates contra os Dudley Boyz não deveriam ser constantantemente repetidos, porque assim acaba por perder a piada toda, e nós sabemos que mais tarde ou mais cedo, os Dudley irão ganhar os títulos. Agora se o objetivo é que os campeões tenham um reinado longo, por que não optar por outros contenders, e só depois os Dudley Boyz ganharem?

  4. Bom artigo.
    Desejo-te boa sorte nos teus artigos futuros.

    Quero falar acerca dos New Day vs Dudleys,a feud estagnou e já não tenho o mesmo interesse que tinha no início,porque se já se está a repetir,o que para mim não é bom.
    Espero que no HIAC os New Day vençam limpo,nada contra os Dudleys,mas é só para dar credibilidade aos campeões.

    Em relação ao Taker vs Lesnar,acho que a WWE está a promover o combate em função de eles serem grandes estrelas que vão resolver os seus problemas num HIAC match,em vez de haver promos e confrontos entre os dois.

    • Obrigado pelo teu comentário. Não podia concordar mais contigo, partilho a mesma opinião em todos os tópicos que referiste

  5. Vitor Oliveira9 anos

    Excelente artigo, muito bom