The Last Ride #2 – Team Hell No

há 4 anos Artigos 15

Boas pessoal! Sejam bem vindos a mais um The Last Ride. Antes de introduzir o tópico de hoje, gostaria de agradecer por todos os comentários que foram deixados no artigo anterior. É muito importante para mim receber o feedback de cada um de vós, porque só isso é que faz com que nós avancemos para a frente, no sentido de fazer mais e melhor.

O tópico de hoje é sobre uma tag team da WWE que já terminou e que me marcou particularmente durante o tempo em que esteve no ativo. Falo da Team Hell No, que foi constituída por Kane e Daniel Bryan, e que esteve no ativo entre Setembro de 2012 e Junho de 2013. Marcou-me por uma razão simples: são dois dos meus wrestlers preferidos, e desde o início que me cativaram enquanto equipa.

Juntos, Kane e Daniel Bryan começaram por ganhar os Tag Team Championships, no Night of Champions de 2012, ao derrotaram os então campeões Kofi Kingston e R-Truth. Tiveram um reinado longo, de 245 dias, que só terminou no Extreme Rules 2013, ao perderem para Seth Rollins e Roman Reigns, num Tornado Tag Team Match. Durante o tempo em que foram campeões, estiveram envolvidos em feuds com os The Shield, Dolph Ziggler & Big E, Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow), entre outros.

De todas as tags teams que já passaram pela WWE, esta foi sem dúvida uma das minhas preferidas, e gostava muito que um dia eles se voltassem a reunir, nem que fosse para um combate apenas. São dois excelentes wrestlers, que após se separarem, entraram em feud um com o outro, chegando a defrontar-se num Extreme Rules Match, pelo WWE World Heavyweight Championship. Quem sabe, um dia voltemos a vê-los juntos …

Fantasias à parte, esta é a minha opinião acerca da Team Hell No. Digam nos comentários o que acham da equipa, para mim é muito importante ouvir as vossas opiniões, sejam elas boas ou más.

E assim termina mais um The Last Ride. Espero que tenham gostado, e até ao próximo artigo. Fiquem bem!

PS: Aproveito esta ocasião para partilhar a página do The Last Ride no Facebook. Apareçam por lá, façam like na página, deem sugestões para futuros artigos e estejam sempre a par desta rubrica. Obrigado!

15 Comentários

  1. Brock Lesnar há 4 anos

    O Miguel, só isto? basicamente das um pouco do historial da team, que pode perfeitamente ser encontrada em Wikipédias e afins. isto e pouco mais…

    e nao das a tua opinião, porque é que gostas da equipa, o porque de gostares desses dois lutadores, porque achas que eles tiveram sucesso enquanto equipa, o que trouxeram enquanto equipa que nao havia na divisão da altura, etc etc…

    Nao quero estar a ser mauzinho, mas acho que podes fazer algo muito melhor

    • Roman há 4 anos

      Eu pensei o mesmo, até peguei meu celular e deitei na cama pra ler algo interessante que me desse sono e me deparo com isso.

      • Obrigado pelos vossos comentários. Este artigo não correu bem, e de certa forma reconheço isso. Como tudo na vida, há coisas que correm bem, outras menos bem. Mas irei trabalhar no sentido em que os próximos artigos sejam melhores. O que publiquei neste artigo foi o que eu achei que devia publicar, e sim, podia ter feito melhor, é verdade. Mas espero não ter defraudado as expetativas, já começei a trabalhar no próximo artigo, e espero não vos desiludir

    • Sim foi um artigo curto podia ter desenvolvido mais um pouco mas está agora a começar, certamente que no futuro irá correr melhor.

      Eu sinceramente até gostei desta dupla mas está longe de ser as minhas favoritas. Gosto muito mais do Edge & Chritian, Os Hardys, Rated RKO mas a minha favorita de sempre e para mim a mais cómica os DX (Triple H e Shawn Michaels)

      • Obrigado pelo comentário. No futuro, espero fazer novos e melhores artigos, como tudo na vida, há e sempre há de existir divergência de opiniões, no entanto, temos sempre de fazer o melhor que possamos oferecer, no sentido de apresentar um melhor produto final.

  2. Reigns one versus all há 4 anos

    Artigo curto,mas conseguiste expressar a tua opinião acerca da team hell no,que digo,não é das minhas favoritas mas eles faziam uma ótima equipa,conpletavam-se perfeitamente.
    Em termos de equipas,as minhas favoritas são os Shield,Evolution,DX,e os Hardy Boys.

    PS:Foi um bom artigo,podias ter desenvolvido mais o tema.

    • Obrigado pelo comentário. A Team Hell No foi uma das minhas equipas favoritas, no entanto também gostei bastante das equipas que mencionaste

  3. you cant see me há 4 anos

    Bom artigo. A pena é que o artigo ser curto.
    A team hell no foi uma boa equipa era composta por dois main eventers.
    E acho que que esta equipa foi muito boa.

  4. Mateus Lavesso há 4 anos

    Gostaria que falasse do The Shield.O artigo foi bom,porem podia ser melhor desenvolvido.

  5. Vitor Oliveira há 4 anos

    Excelente artigo, muito bom

  6. Foto de perfil do Facebook

    Hey yo!

    Puxa cara. Achei que ficou pequenininho, mas já falaram tanto isso aí.
    Que tal fazer um “Last Ride 2 – o retorno”?
    Fale mais sobre, conte porque é um dos seus tag team favorito, e por aí vai.

    By the way… Uma das coisas boas de ter assinado WWE Network é poder conferir essa tag novamente. *-*

  7. Obrigado pelo teu comentário Rodrigo. Estou a tratar disso…

Comentar