Para muitos, The Miz é um daqueles lutadores que “ninguém dá nada por ele”, mas verdade seja dita, tem sido uma das Superstars que mais tem surpreendido, sobretudo pela evolução e consistência dos últimos anos, que levou-o mesmo a conquistar o WWE Championship pela 2ª vez.

Apesar deste reinado de The Miz como WWE Champion ter durado apenas uma semana, o “A-Lister” está imparável na sua vida pessoal e profissional e vai mostrando que aos 40 anos ainda tem muito pela frente. Para além do Wrestling e do seu reality show, The Miz está gora com uma excelente forma física.

The Miz nunca foi conhecido por ter um típico e tonificado corpo de wrestler, mas este domingo, através de uma publicação no Instagram, mostrou aos fãs que aos poucos está a alcançar esse objectivo. As reações surgiram de imediato, com Dolph Ziggler a dar-lhe os parabéns por alcançar uma excelente forma… 15 anos depois.

Esta foi a fotografia partilhada por The Miz na sua conta de Instagram:


Achas que The Miz ainda voltará ao topo da WWE no futuro?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Miz está realmente em grande forma, 40 anos sim, mas idade é só um número, o que importa é como vc se sente, ele ainda pode fazer muita coisa no pro wrestling, basta esperar e confiar!

  2. Sim senhor bela forma! Na minha opinião ele poderia bem voltar ao topo com um título mundial e com um reinado melhor. Qualquer título que ele tenha nas mãos ele sabe valoriza lo

  3. Aron nou1 mês

    A fazer força qualquer um fica assim…

    Brincadeira a parte..

    Nada mal pro miz xD
    Força de vontade chega no objetivo que quer!

  4. Fabio Pereira1 mês

    Está é uma vertente na qual há anos em que espero que o Miz se esforce e se aprimore e nunca acontece.Pelo menos depois dos 40 resolveu faze-lo.. parabéns pra ele! Que continue a melhorar nisso também

  5. Alexandre1 mês

    até nas fotos o cara imita o The Rock.

  6. Ta bicho!!
    Espero que sim,não digo um novo reinado como campeão mundial mas a elevar malta nova da forma incrível como ele consegue fazer

  7. Boa, Miz!
    Embora eu queira muito o ver no topo novamente, acho difícil acontecer… E se acontecer da forma que aconteceu agora, ridicularizando-o desse jeito? Prefiro o ver brilhando como o maior campeão intercontinental de sempre, ou em outra posição, mas com destaque que o mesmo merece.

  8. Anónimo1 mês

    Está em boa forma física. Para agora acho que não, mas no futuro que sabe.

  9. Esse é o corpo que estou trabalhando para ficar um dia assim, o que importa é não desistir!
    O MIZ está excelente!

  10. Facebook Profile photo

    Dificilmente, entre seu primeiro e seu segundo reinado como WWE Champion foram uns 10 anos de diferença, mas seria incrível caso ele superasse o recorde de reinados como Intercontinental Champion de Chris Jericho, isso sim acho bastante provável.