Depois de mais um bom período a fazer equipa na WWE, The Miz e John Morrison estavam a começar uma rivalidade quando o “A-Lister” foi participar no Dancing With The Stars, e quando voltou o ex-parceiro já tinha sido despedido.

Em entrevista ao Rich Eisen Show, The Miz comentou os despedimentos que têm acontecido nos últimos anos, com especial atenção para o de John Morrison, dizendo acreditar no sucesso deste fora da WWE.

É sempre difícil quando os teus amigos e colegas são despedidos, mas desejas sempre o melhor para eles e fazes o que fazes, apenas continuas. Quando o meu amigo, John Morrison, foi despedido, ele era o meu parceiro de equipa por muito tempo, e quando ele foi despedido, eu fiquei tipo “Ah man”, mas eu conheço o John e o tipo de pessoa que ele é, e sei que ele terá sucesso em tudo o que fizer, então desejas sempre o melhor.

Para mim, na WWE, quando vais ao Monday Night Raw, “Tudo bem, o que estou a fazer? Como faço isto de forma a que o público, que paga dinheiro pelos seus lugares, tire algo disto, morda com os seus dentes e tenha uma memória?”. Sempre que vejo um pai com o seu filho ou uma mãe com a sua filha, quero criar um momento para eles. Então, dez anos depois, “Lembram-se daquela vez que fomos a um evento da WWE e o The Miz fez isso ou esse Superstar fez isso?”. Isso é o que estás sempre a procurar criar.

Fico triste quando as pessoas são despedidas, e os meus amigos vão para outro lugar ou fazem outra coisa? Claro, mas o meu trabalho é continuar a elevar-me e a manter-me num certo nível onde posso fazer o melhor que puder para os fãs.


Também achas que John Morrison vai ter um grande sucesso fora da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    O Miz foi bem no comentário, realmente ser demitido é uma dura realidade, ainda mais nessa WWE tão instável de hoje em dia, para mim o Morrison foi muito injustiçado nesse retorno à WWE, ele poderia ter sido facilmente World Champ lá, ainda mais considerando o que ele havia feito no caminho antes de voltar, brilhando em empresas como o Impact, AAA, Lucha Underground, Evolve, etc, acho que foi um erro também não o fazerem vencer MITB e depois separá-lo do Miz numa rivalidade que nem chegou a terminar, tenho plena certeza que o John vai se reerguer e começar a brilhar novamente! Sobre o Miz queria muito vê-lo quebrar o recorde do Jericho como Intercontinental Champ no futuro!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO8 meses

    O Miz é um senhor e um profissional de excelência. Devia de bater o recorde do Jericho e ser o wrestler com mais títulos IC.

  3. Ele falou muito bem, ele deve ter ficado em choque com o despedimento do John Morrison, há sempre coisas que não se percebe!

  4. Anonimo7 meses

    john morrison e melhor que a maioria do roster da wwe