The Miz tem sido um elemento essencial da programação da WWE durante duas décadas, desempenhando vários papéis e acumulando uma lista de feitos impressionante.

Atualmente, o lutador encontra-se ao lado de R-Truth a defender os WWE World Tag Team Championships, que a dupla venceu na WrestleMania XL.

No programa da 96.5 KISS FM, o “Awesome One” foi questionado sobre o seu papel atual na WWE e como se sente por ser metade dos WWE World Tag Team Champions ao lado de R-Truth.

Sinto que já fiz tudo o que havia para fazer na WWE. Agora, o meu trabalho como veterano da WWE é elevar o que quer que eu esteja a fazer. Neste momento, sou WWE World Tag Team Champion com o R-Truth. A ideia é elevar esse título.

Eu digo sempre que a Superstar faz o título, o título não faz a Superstar. Para se ter o título, é preciso elevar a divisão e elevar cada pessoa que entra no ringue connosco. Por isso, quando estivermos no SummerSlam e dermos aquele espetáculo, as pessoas vão levar memórias que vão durar uma vida inteira.

Vão ver os nossos títulos a serem defendidos, espero eu. Nunca se sabe que combates vão acontecer no SummerSlam, mas sabe-se que vão causar impacto.


O que achaste destas declarações de The Miz?

7 Comentários

  1. Queen nia2 semanas

    Já dito que no surmmeslam eles devem perder os títulos.

  2. Queen nia2 semanas

    2 veteranos, igual a Nataylia mas nem isso ela consegue, por falta de oportunidade, por isso ela deve ir para TNA, e não renovar com a wwe, SmackDown foi rebolada pro raw e depois nxt, fazendo dupla com a Karmen, mas eleva as dupla jovem, o bom dela ela é veterena,vários recordes, boa nos bastidores, ajuda as lutadoras praticamente mais jovem, pretende trabalhar com mais pessoas na wwe, e só isso o resto nem falo.

  3. El Cuebro2 semanas

    Fez mesmo, duas vezes grandslam, fez vários main events, verdade que andou sendo humilhado esses tempos, mas ainda é um personagem até relevante, confesso que esses títulos dele e do Truth poderiam ser mais disputados, mas é ver quais serão os planos!

  4. Se há pessoa na wwe que realmente pode dizer que já fez de tudo é o Miz! Bons tempos em que ele era IC champion!!

  5. Benoit Of Nation2 semanas

    Agora é altura de se retirar e aproveitar a mulher que tem em casa

  6. Best2 semanas

    Poderia ganhar o Royal Rumble, acho que só falta isso pra ele

  7. Shawn Michaels maior de sempre1 semana

    Gostei muito do the miz nos tempos que era IC champion para mim o seu maior auge da carreira 2016-2018