Frank casino

The Miz e Maryse são um dos casais da WWE com mais sucesso, pois para além de tudo o que conquistaram no ringue, o casal tem um reality show sobre a sua família, o “Miz & Mrs”, e podemos dizer que The Miz tem também uma carreira como actor e até apresentador, no programa Cannonball.

Agora, de acordo com o próprio The Miz em entrevista no Virtual Equality Lounge na Advertising Week 2020, ele e a sua esposa Maryse estão a desenvolver o novo concurso da WWE Studios, o “Brawl In The Family”.

Nós estamos neste momento a desenvolver um concurso com a WWE Studios. Nunca me hei-de esquecer eu e a minha esposa [Maryse] estávamos a conversar de como deveríamos fazer algo mais e que esta era a altura certa para isso, então inventámos um concurso televisivo.

A seguir ligámos para a Susan Levison, que é uma das responsáveis da WWE Studios, e explicámos a nossa ideia e perguntámos o que ela achava, ao que ela nos respondeu: “A ideia é tão boa que vou já colocar-vos em contacto com as pessoas que vos podem ajudar a afinar ainda mais a vossa ideia”.

É isso que a WWE faz extremamente bem, prestar atenção aos detalhes, porque são os detalhes que transformam as coisas num sucesso e foi isso o que a Susan Levison fez.

Nós falámos então com as pessoas certas e explicámos o que queríamos do nosso concurso e agora com a ajuda dessas pessoas vamos desenvolver um concurso que é bom o suficiente para estar na televisão.

Eu desde miúdo sempre adorei concursos televisivos, desde o “Double Dare” ao “Legends of the Hidden Temple”, mas também o “Family Feud” e o “The Challenge”. Eu acredito que nós criámos um concurso que vai combinar vários num só e que pode mesmo mudar o panorama no que toca aos concursos televisivos.


Que expectativas tens para este “Brawl In The Family” que The Miz & Maryse estão a produzir?

6 Comentários

  1. Não costumo acompanhar estas coisas, mas boa sorte.

  2. Veremos o que vai sair daqui

  3. Boa sorte para eles!

  4. Anónimo3 semanas

    Vamos lá ver o que vai sair dali, mas boa sorte para eles.