Nos últimos anos, MJF sempre foi muito comparado a The Miz, e essas comparações aumentaram de tom quando CM Punk a fez durante uma promo épica numa recente edição do AEW Dynamite.

Em entrevista ao podcast Ringer Wrestling, o “A-Lister” falou das comparações entre ele e o “Salt Of The Earth” e acabou por elogiar bastante o jovem lutador da AEW.

Eu não acho que ele queira ser The Miz, para ser honesto, eu não acho que nenhuma superstar, não importa em que empresa estejas, queira ser o próximo “essa pessoa”. Tu queres ser original.

Existem comparações. Sempre fui comparado, fui comparado a [Chris] Jericho por um tempo, fui comparado a Ric Flair por um tempo. Não quero ser comparado. Eu quero ser um alguém original. Pegas em algumas coisas. Quando estás a aprender e a crescer, vês coisas que gostas de certas estrelas e ficas tipo: “Oh, eu vou usar isso, polvilhe isso, polvilhe isso” como uma homenagem. Em certo sentido, queres ser original.

Eu não acho que ele queira ser o próximo The Miz, acho que ele quer ser o primeiro dele. Honestamente, ele está a fazer um ótimo trabalho nisso. 25 anos de idade. Quando eu tinha 25 anos, eu ainda estava no desenvolvimento e na Deep South Wrestling e ainda a aprender o ofício. Eu não estava a fazer combates na televisão nacional e a fazer promos memoráveis ​​sobre as quais as pessoas falam. Eu não estava a fazer isso. Aplaudo-o.

Em resposta, MJF partilhou esta entrevista publicada pelo Fightful e afirmou que The Miz é um dos maiores pro wrestlers de todos os tempos, além de demonstrar o seu desejo de um dia o conhecer ou enfrentar.


Achas que algum dia teremos um combate entre The Miz e MJF?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Legal saber da opinião do Miz sobre o MJF e ambos foram muito bem em seus comentários, seria incrível ver um combate entre ambos, aliás combate no ringue e também combate de falas no mic, já que ambos são especialistas nisso também! Ainda penso na frase do Punk “você é um Miz menos famoso”!

  2. Dois vilões sensacionais e que nasceram para ser “do mal” ambos são gigantes.

  3. EO Caso4 meses

    Um dia estarão em uma feud na WWE

  4. Esse dia têm de acontecer, eles dois são joias raras!

  5. Anónimo4 meses

    São bons elogios que fizeram um ao outro. E seria interessante ver um combate entre eles.