The Miz e Shane McMahon protagonizam “Momento OMG!” da noite

há 5 meses Notícias 5

The Miz e Shane McMahon lutaram nesta WrestleMania 35 (ver aqui) num Falls Count Anywhere Match, naquele que foi um dos combates mais agressivos da noite.

Shane McMahon começou por dominar o combate, junto da zona do ringue, ao ponto do pai de The Miz ter tentado ajudar o seu filho. No entanto, acabou sendo atacado e teve que ser apoiado pela equipa médica da WWE.

Depois de ter atacado o pai de The Miz, Shane McMahon sentiu a raiva do seu ex-parceiro, protagonizando vários momentos hardcore, como por exemplo esta queda junto dos fãs.

No entanto, não estaríamos na WrestleMania, nem seria um combate de Shane McMahon, se não houvesse um spot de onde este caísse ou fosse atirado de uma grande altura… E esse momento viria a acontecer pouco depois.

No que viria a ser o último momento deste combate, The Miz com um Superplex em Shane McMahon, fez com que os dois caíssem em cima do que pareceu serem várias mesas sobrepostas.

Este foi, sem dúvida, o “Momento OMG!” da noite e Shane McMahon, de alguma forma, conseguiu ficar por cima de The Miz, o que fez com que, apesar de ter sido ele a levar o Suplex, ganhasse o combate.

O que achaste do Falls Count Anywhere Match entre The Miz e Shane McMahon? E em que lugar colocas este momento de Shane McMahon em comparação com tudo o que o mesmo já fez na WWE?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    shane fim de carreira !

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Mas o que foi isso hein, simplesmente demais, Miz conquistou meu respeito, assim como o Shane!

  3. felipe há 4 meses

    achei que deveria abrir contagem ate dez ou empate pois os dois estava incapacitados.

  4. João costa há 4 meses

    O miz devia ter ganho

Comentar