John Morrison foi um dos lutadores recentemente despedidos pela WWE, o que deixou o seu parceiro The Miz novamente sozinho na empresa, estando este último agora envolvido numa rivalidade com Edge.

Em entrevista a Freddie Prinze Jr. no podcast Wrestling with Freddie, o “A-Lister” foi questionado sobre o seu antigo parceiro de equipa e acabou por lhe fazer grandes elogios, sobretudo ao seu lado mais criativo.

Se queres estar na indústria do entretenimento, precisas de ser uma “esponja” e estar disposto a falhar. Por mais que digas que eu era a cola na dupla Miz & Morrison, não é verdade. O [John] Morrison é um grande pensador e inovador. Ele pensava nas coisas mais ímpares e estranhas que não deveriam funcionar e então nós uníamo-nos e fazíamos isso funcionar.

Tivemos uma química tão boa, e ele é tão inteligente, capaz e disposto, e nós pressionamo-nos um ao outro para sermos o melhor que podemos, então somos os dois a cola nisso [equipa]. Não tenho dúvidas sobre isso. John [Morrison] empurra-me para ser a melhor Superstar que eu poderei ser, e ele sempre foi.


Achas que a WWE fez mal em despedir John Morrison?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Isso prova o quão forte é a amizade desses dois, o John foi mandado embora, mas ele ainda é muito lembrado por onde passa, ainda mais de alguém tão próximo a ele, uma pena que essa nova passagem não deu certo, para mim o Morrison deveria ter sido WWE Champ quando o Miz foi e antes disso ele poderia ter conquistado o MITB, esperar pelo que vem por aí para ele, mas certamente ele tem muito o que fazer no wrestling!

  2. Starship of Pain9 meses

    Claro que mandou mal, Morrison é top. Sempre foi mal aproveitado pela WWE nas 2 passagens. Teve 1 oportunidade somente pelos majors titles em 1 a 1 matchs em todo o seu run pela WWE. Em janeiro de 2011 contra o Miz em um no holds bar no raw. Concordo com o Cuebro que ele deveria ter sido campeão no lugar do Miz nessa última vez. Parece que fizeram isso só para o cara ficar passando vontade

  3. Foi um grande erros terem o despedido, não merecia nada disso!

  4. Nuno Santos WWE7 meses

    Isso prova que wwe fez mal ao despedir o John Morrison.