The Miz fez equipa com John Morrison no combate contra Damian Priest e Bad Bunny, num dos combates mais falados da WrestleMania 37, em especial por causa da prestação do rapper.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, The Miz admitiu que pensava que Bad Bunny ia ser vaiado pelo público da WWE, enquanto ele seria aplaudido.

Quando lia o Twitter, que basicamente é única forma que agora temos de perceber o nosso público, eu cheguei à WrestleMania a pensar que o público me iria aplaudir e ia vaiar o Bad Bunny.

Mas quando eu e John Morrison fazemos a nossa entrada e somos vaiados e depois quando Bad Bunny entra e é bastante aplaudido, percebi logo que o Twitter estava errado.

Depois, entrar na WrestleMania com toda a gente a dizer antes do combate que Bad Bunny não merecia estar ali e depois no final, todos dizerem que foi um excelente combate e que foi o melhor combate de uma celebridade.

Tudo isso validou o meu trabalho.


Tal como The Miz, também pensavas que o “A-Lister” ia contar com o apoio do público na WrestleMania 37 enquanto Bad Bunny seria vaiado?

10 Comentários

  1. Também fiquei surpreendido com a reação do público ao apoiar o Bad Bunny logo na sua entrada. Não é que merecesse ser vaiado, mas já sabemos como são os fãs em relação as celebridades que lutam na WWE. O bom é que no final de tudo, Bad Bunny mereceu ser aplaudido.

  2. Facebook Profile photo

    É crente o homem!

  3. Bea Ospreay2 semanas

    O resultado só mostra o quanto Miz e John fizeram um bom trabalho tambem.

  4. A malta do Twitter não representa nem metade do público da WWE. Tão simples quanto isso.

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 semanas

      Exactamente, é o mesmo pessoal que reclama que o cesaro não tem oportunidades e titulos, mas não se dignam a comprar os produtos dele. A WWE é uma empresa e como tal trabalha com vendas… Se os cenas e reigns da vida são os que vendem, então afinal quem é que merece ser campeão e ter oportunidades?

  5. Anónimo2 semanas

    Não não esperava que fosse ser tão aplaudido, mas contava que tivesse algum apoio.

  6. Facebook Profile photo

    Eu também pensava assim, porque o público da WWE não costuma aceitar celebridades no produto, muito menos em combates, mas no fim, Bad Bunny mereceu todo o reconhecimento dos fãs pela sua boa prestação no combate.

  7. Penso que seria o mais esperado o Bad Bunny a levar um pop do público!