The Miz fez o cash-in da mala do Money In The Bank no Elimination Chamber, tendo conquistado o WWE Championship contra Drew McIntyre, tendo perdido o título oito dias depois para o atual campeão Bobby Lashley.

Em entrevista a Ryan Satin do FOX Sports, The Miz afirmou estar orgulhoso deste seu segundo reinado como WWE Champion.

Eu penso que como uma Superstar da WWE, tu queres ser sempre campeão. Não interessa o tamanho do reinado. Quer seja um mês, uma semana, um dia, uma hora ou um minuto, não interessa. Se ganhas o WWE Championship, tu és o principal lutador da empresa naquele espaço de tempo. É o teu trabalho, honrar todos os que foram campeões antes de ti.

Eu estou muito orgulhoso de quando perdi o combate e o evento já tinha acabado, muitas Superstars estavam à volta do ringue e podia-se ouvir os aplausos, não só dos lutadores, mas também da equipa de produção, porque todos nós sabíamos que Bobby Lashley merecia ser WWE Champion e penso que foi um grande momento para todos.


Compreendes que The Miz se sinta orgulhoso deste seu segundo reinado como WWE Champion?

9 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Mil vezes the miz como wwe Champions do que boby Lashley 👍🏽

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com a fala dele, realmente não importa quanto tempo você ficar como campeão de uma empresa, o importante é ser campeão, não importa quantas vezes também, só não sei a razão de demorarem tanto entre um reinado e outro do Miz com o WWE World Title, mas aconteceu, agora é a vez do Lashley que nunca havia conseguido antes, espero que possa dominar um tempo e penso o mesmo para o Cesaro, que ele possa ser WWE World/Universal Champ, nem que por uma vez somente na carreira e que possa ter mais destaque por um certo tempo!

  3. Victor Silva1 mês

    Ah! para né Miz, um reinado de algumas semanas é motivo de orgulho? Isso pode sequer ser chamado de reinado? Para né. Pelo amor de Deus. Por mais que ele esteve envolvido em um projeto maior que era tornar o Lashley campeão… a maneira como aconteceu ficou feio para ele. Esse argumento é mais como uma desculpa, foi mal Miz, gosto de ti mas essa desculpa aí pra mim não cola…

  4. Best1 mês

    Merecia um reinado maior, até pelos anos que tem de empresa…

  5. Anónimo1 mês

    Entendo o ponto de vista dele.

  6. Mesmo com o que reinado que teve é mesmo para estar orgulhoso, não é todos os dias que se ganha um título!

  7. Percebo-o.
    Não teve o titulo por muito tempo mas ao perder cumpriu um propósito.

  8. Facebook Profile photo

    Compreendo, mas bem que o Miz poderia ter sido WWE Champion até a WrestleMania 37 e aí o Bobby Lashley derrotava o “A-Lister” e conquistava o WWE Championship.