The Miz é o atual “Mr. Money In The Bank”, mas mesmo assim parece continuar longe de voltar a ser campeão mundial na WWE. Em entrevista ao The Wrap, The Miz afirmou que se considera um lutador único, pois tanto pode fazer rir como pode fazer papel de um lutador badass.

Eu não quero parecer arrogante ou egomaníaco, mas eu sou um lutador único.

Na verdade, nós somos todos únicos e ao início eu punha-me a pensar: “O John Cena não faz isto e o Randy Orton não faz aquilo” e eu pensava muito assim, mas só porque alguém não faz uma coisa não significa que eu não o possa fazer.

Eu sou bastante versátil, eu consigo fazer as pessoas rirem-se, mas também consigo fazer as pessoas acreditar que eu consigo dar uma tareia seja a quem for dentro do ringue. Existe um equilíbrio.

Eu percebo isso e eu próprio crio esse equilíbrio, e quando estou numa situação séria eu consigo-vos fazer entender que aquela situação é séria para mim.

Só porque estou a fazer piadas e a fazer-vos rir, isso não significa que eu não tenha um lado sério.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de The Miz? Achas que ele voltará a conquistar um título mundial na WWE?

9 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo3 semanas

    Concordo e se há alguém de quem não se esperava nada e de repente tem uma carreira e uma vida de sonho, é o Miz. Ele é a personificação de que qualquer um pode ser wrestler se der 100%.
    Já agora, ele devia de acabar a carreira como o wrestler com mais ic titles. Neste momento, está atrás de um dos maiores nomes da empresa concorrente, Chris Jericho

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente o personagem é muito bom, fala muito bem, é bom como heel e face, tem bom atleticismo, seria interessante vê-lo WWE Champ novamente, aliás também seria interessante vê-lo quebrar o recorde do Jericho com o Intercontinental Title!

  3. Anónimo3 semanas

    Concordo com o disse o Miz, ele consegue fazer bem ambas as coisas.

  4. Concordo com ele. Nota-se claramente que quando está a fazer uma promo consegue dar o ar agressivo e depois a parte cómica também é boa. No ringue a mesma coisa, quando é para parecer o heel cobarde ele fá-lo bem, quando tem de ser credível ele também faz o papel bem.

  5. Kay Orton3 semanas

    The Miz se a WWE quisesse ele criava todas as rivalidades numa promo de 5 minutos no Raw e Smackdown, ele consegue fazer isso tranqüilamente, muitos dizem que ele não é tão bom em ringue, e da pra entender mas eu sempre vejo ele vendendo todos os golpes e fazendo boas lutas. The Miz e Dolph Ziggler são os dois caras que eu mais gosto pq decidiram elevar os novos nomes sempre que possível e sempre que precisam de alguém pra uma rivalidade de 2 meses até acharem ideias os dois sempre estão envolvidos de alguma forma.

  6. Eu acho que ele desempenha muito bem o seu papel

  7. Concordo com ele, faz excelentes papéis sem dúvidas além dos squashes que leva lá de vez em quando!

  8. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que estão certas, The Miz é um grande wrestler principalmente no microfone, e ele bem que merece mais um título mundial, quem sabe ele faça o cash-in do Money in the Bank e conquiste o WWE Championship ou o Universal Championship.