Frank casino

A discussão entre The Miz e Big E no Talking Smack de há umas semanas atrás tem sido motivo de conversa desde então, pois The Miz acusou o homem forte dos New Day de ser demasiado brincalhão para um dia poder ser levado a sério como um main eventer, algo que Big E discordou.

Agora, em entrevista ao UPROXX, The Miz explicou o porquê de ter provocado Big E durante o Talking Smack.

Sempre que converso com Big E, eu aprendo sempre qualquer coisa diferente, essa é a verdade. Eu nem sabia que ia ser o apresentador do programa, mas a WWE já sabe que pode contar sempre comigo, então a uma hora do programa disseram-me que precisavam de um apresentador e eu fui.

Durante o episódio houve a tal discussão onde eu acho que tenho razão e ele [Big E] acha que tem razão e acabei por ter todo o tipo de feedback sobre essa nossa discussão e nós também já falámos sobre tudo o que aconteceu.

O meu objetivo era só um, era mostrar que o Big E não era só um lutador que é um brincalhão que gosta de atirar panquecas aos fãs, eu quis mostrar às pessoas que ele tem um lado sério. Foi isso que aconteceu, assim que a nossa conversa começou, as pessoas perceberam que ele também tem um lado sério.

Eu já fui WWE Champion e sei o que os responsáveis da empresa querem e muitas vezes quando somos uma Superstar engraçada e brincalhona não é isso que a empresa quer como Superstar de topo, mas eu também percebo o que o Big E diz quando afirma que não quer ser uma Superstar aborrecida.

Basta olharem para o primeiro Talking Smack e depois para o segundo e verem a diferença no seu comportamento e quando vemos Big E a ser sério a sua forma, em conjunto com o seu talento, o que vemos é um lutador que tem tudo para ser main eventer na WWE e um dia ser campeão.

Eu acredito muito honestamente que Big E vai ser WWE Champion ou WWE Universal Champion num futuro muito próximo.


Concordas com The Miz quando este diz que Big E tem de ser um lutador mais sério para um dia poder ser main eventer na WWE?

7 Comentários

  1. Concordo e isto já são declarações para dar hype para o combate entre os dois no clash, estou convencido que ganha hoje

  2. O Miz tem razão e a ver os Talking Smack fiquei exatamente com a ideia do que o Miz quis passar do Big E e foi muito bem conseguido e na minha opinião o Big E pode muito bem ser o novo grande babyface da WWE e ganhar um mundial (pelo menos), ele tem tudo para isso, mas se eles quiserem torná-lo campeão com uma personagem mais séria, diferente do New Day, também seria bem vinda.

  3. El Cuebro3 semanas

    Bom ver que o Miz está ajudando os talentos da WWE, trazendo o Morrison para a dupla, agora com o Big E, acho que poderiam dar mais destaque a ele, quem sabe o fazendo quebrar o recorde de vezes como Intercontinental Champ!

  4. Anónimo3 semanas

    Concordo com o The Miz.

  5. Gostava que o Big E, tivesse uma personagem mais séria, chega de palhaçadas hahah

  6. Facebook Profile photo

    Hype no Big E!