The Miz lutou pela última vez no Lumberjack Match do WrestleMania Backlash, que ficou famoso por ter tido zombies e não lutadores à volta do ringue, algo que foi muito mal recebido pelos fãs da WWE.

Segundo foi noticiado, The Miz lesionou-se no seu joelho esquerdo de forma grave nesse combate e irá ficar afastado dos ringues durante vários meses. No entanto, em entrevista à Forbes, The Miz falou da sua lesão e também do que sentiu em relação aos zombies.

Eu olhei para o Twitter e depois para o site de notícias e todos estavam a falar da minha lesão, e fiquei a pensar como é que sabiam. Porque eu nunca disse nada e tudo o que eles estavam a dizer, estava errado. É irritante, porque eu li que ia ficar de fora durante 9 meses.

Eu não vou ficar ausente durante 9 meses. Aliás, estive no último Raw e tenciono estar no próximo Raw. Agora, se irei ter um combate? Isso não sei. Isso são os médicos que decidem. Mas eu sinto-me excelente e não gosto de ficar de fora por muito tempo.

Sobre os zombies, eu diverti-me imenso. Eu sempre me divirto quando tenho de fazer algo de diferente e fora do comum, e sempre que há algo assim, eu quero fazer parte disso, porque nunca sabes o que vai acontecer. Não sabes se vai ser um sucesso ou se vai ser um falhanço.

As pessoas reagiram de forma diferente, alguns odiaram o combate, outros acharam o combate giro, diferente e interessante. Eu vou sempre dar o meu melhor para dar o combate que o público quer ver.


Pensas que The Miz está a esconder a gravidade da sua lesão?

8 Comentários

  1. A lesão não deve ser muito grave como se fez querer parecer, porque se realmente fosse uma lesão que tivesse de ficar de fora 9 meses ele teria de ser operado, e ao que parece não foi.

  2. El Cuebro6 dias

    O negócio dos zombies acabou que deu certo, por mais estranho que tenha sido, no mais espero que ele se recupere bem e volte bem, 100% para quem sabe no futuro quebrar o recorde do IC Title!

  3. Kay Orton6 dias

    Não tinha como não perceber uma possível lesão, quando eu vi o pouso do Falcon Arrow eu já desconfiei.

    O importante é: o combate foi bem diferente do que eu esperava mas eu achei interessante e gostei, acredito que os 3 se divertiram e é legal ver que The Miz se sente bem pra voltar aos ringues, mas prefiro que ele fique repousando pra se cuidar melhor.

  4. Fds, parem com isso, eu quero-me esquecer desta cena, fez-me ter vergonha de ver wrestling