Frank casino

The Miz foi WWE Champion já quase há 10 anos, quando teve um reinado de 160 dias entre Novembro de 2010 até Maio de 2011, e muito se tem falado sobre um dia  “A-Lister” voltar a ser WWE Champion.

Em entrevista ao Busted Open Radio, The Miz falou sobre o facto de nunca ter reconquistado o WWE Championship e quais as razões para que isso nunca tenha acontecido.

Eu sou honesto comigo próprio, e quando me olho ao espelho, vejo um homem com 1.85m e 90kg e penso “Ok, eu não posso ser campeão mundial”, mas depois também penso em alguém como Daniel Bryan, mas sendo honesto, ele é conhecido por ser um dos melhores lutadores técnicos que há e eu sou conhecido por ter vindo dos reality shows.

Alguém que vem do mundo dos reality shows, por norma, não são os melhores lutadores que existem, apesar de eu já ter provado o meu valor durante a minha carreira.

Acabo por pensar que se calhar é tudo falta de timing. Eu gostava que existisse uma resposta clara para que eu nunca mais tenha conquistado o WWE Championship, mas a verdade é que não existe tal resposta.

Há algo com que eu sempre tive problemas, que é vir de uma reunião em que me dizem que eu vou perder e eu até posso perguntar porque vou perder ou porque vou perder outra vez, e a resposta que me dão é que no próximo programa eu vou pegar no microfone, vou fazer uma promo e já ninguém se vai lembrar que eu perdi.

A verdade é que quando perdemos muitas vezes, o WWE Universe passa a olhar para nós como um jobber e não como alguém que pode ser WWE Champion. Para se chegar ao topo é preciso ter muitas vitórias e em grandes combates, e eu sou quase sempre vilão e eu sou muito bom a fazer esse papel, ao contrário de quando tenho de fazer de bom da fita, que eu sei que não sou bom a fazer esse papel. Como todos sabemos a WWE é um território onde os bons da fita sempre ganham no fim.

Eu acabo por ser sempre o catalisador para alguém chegar ao topo, porque eu faço tão bem o meu papel de vilão, que faço com que o outro lutador tenha o apoio do público. O engraçado é que muitas vezes o que acontece é o público começa a respeitar o que estou a fazer e começa a apoiar-me, mas eu sou tão bom a ser o mau da fita, que eu ser o herói não resulta.

Se calhar por isso é que nunca reconquistei o WWE Championship.


Concordas com estas declarações de The Miz quando este afirma que o facto de ser um excelente heel é a razão para nunca ter reconquistado o WWE Championship? Acreditas que algum dia veremos The Miz de novo como WWE Champion?

24 Comentários

  1. o Miz é um superstar incrível e acho que só será realmente valorizado quando sair…neste momento ele e o Morrison são a melhor equipa da wwe sem dúvida e dá para fazer grandes segmentos com os dois. para mim continuavam mais tempo como tag team champions ou, neste caso, recuperavam até um dia irem solo e ganharem major championships

  2. El Cuebro3 meses

    Nossa 10 anos sem conquistar o título, não imaginava que era isso tudo já, poderia ter sido interessante vê-lo World Champion de novo, mas devo dizer que o Miz é um Intercontinental Champion muito melhor, o Morrison bem que podia conquistar um World Title ao menos uma vez!

  3. A.M.G.3 meses

    Meu favorito de sempre, sem brincadeiras. Gostaria de vê-lo top champion mais uma vez, mas gostava mais ainda de vê-lo passar o record do Jericho com o Intercontinental.

  4. fpragao3 meses

    The Miz como Heel e excelente, como Bom da Fita e também e excelente o problema e o facto da WWE Focar sempre no John Cena,Randy Orton,Daniel Brayn,Alberto Del Rio ,bom esse ultimo foi embora.

  5. Eu pessoalmente gostava de o ver campeão pelo menos mais uma vez de um dos títulos principais.
    Gosto bastante do trabalho dele como heel principalmente,tem uma qualidade incrivel no mic e a comunicar com o público,consegue gerar heat,tem ótima personagem e entrega em ringue

  6. Gean3 meses

    Foi um reinado eletrizante, me lembro bem, mas foi no período de crise da wwe onde a mesma perdeu várias estrelas e precisava de alguém novo no topo, embora gostei do seu reinado, o título naquele momento deveria ter ido para Wade Barrett … miz não teve outro reinado devido sua personagem de ator de Hollywood não combinar com um campeão mundial , aquele miz jovem rebelde de 2010 a 2012 combinava melhor com os títulos mundiais

  7. Alexandre3 meses

    ahahah esse Miz tá de brincadeira com essas desculpas esfarrapadas. Ele não ganhou por uma razão simples, ele não é bom o bastante pra ganhar o titulo top da companhia, não deveria nem ter ganhado dez anos atrás, tanto é que lhe deram um cinturão menor para que ele não carregasse o cinturão original da empresa.

  8. Um talento bastante underrated que até há bom pouco tempo não recebia o respeito de uma parte mais “smark” da fanbase, mas acho que os tempos mudaram e agora grande parte dos fãs reconhece o seu talento. É bastante carismático, tem das melhores mic skills de toda a WWE e é um heel extremamente bom e efetivo. Preferia mil vezes vê-lo na luta pelo Universal Title do que o Strowman. Ele e o Morrison – dois talentos que precisam de ser melhor utilizados.

  9. Pedro3 meses

    Se é para fazer história ele tem é de ganhar título Intercontinental, Para ganhar uma vez mais o título mundial e ninguém se lembrar de aqui a 10 anos e também não acredito que dessem um bom reinado mas se ganhar mais 2 vezes o título intercontinental aí faz record e vai ser memorável.

  10. O Miz é um dos lutadores mais completos dos últimos 10 anos. É excelente a promar, bom em ringue, tem boa gimmick e muito carisma. Eu gostava de o ver novamente com um título mundial e sinceramente acho que isso de ser heel não importa já que ele é dos poucos heels bons da WWE o que faz com que a WWE o meta no mid card porque quer.

    • Sandrojr2 meses

      Proma bem: Ok
      Tem carisma: Ok
      Boa gimmick: Ok
      Bom em ring: No
      Mediano em ring: Sim

    • Anónimo2 meses

      tiveram beeem piores em ring como campeoes sandrojr.

    • Sandrojr2 meses

      Sim, mais isso não tira o fato dele ser mediano, não é uma crítica negativa, é a realidade

    • Ele proma muito bem. Está sem dúvida no top-10 dos últimos 5 anos, pelo menos

  11. Que é um excelente heel é verdade mas na altura da rivalidade com o Shane conseguiu ter o público do lado dele, acredito que bem bookado podia ser campeão como face ou porque não como heel mesmo novamente? Não acho impossível que volte a ganhar mas vejo mais no mid card

  12. Ismael3 meses

    Pra mim o Miz não é tão bom assim.

  13. Facebook Profile photo

    “Mas a verdade é que quando perdemos muitas vezes o WWE Universe passa a olhar para nós como um perdedor e não como alguém que pode ser WWE Champion. E também para se chegar ao topo é preciso ter muitas vitórias e vitórias em grandes combates”
    O Jinder Mahal riu-se com esta xD

  14. Bea Ospreay2 meses

    Só digo que, ele é um dos melhores talkers que ja existiu, e um dos melhores intercontinental champion de todos os tempos (pra mim o melhor), e espero que se torne o recordista do titulo. E sobre o mundial, espero que ele ganhe pelo menos mais uma vez, nem que seja como “premio” pela carreira na empresa.

  15. Facebook Profile photo
    The awesome one2 meses

    O Miz é o meu favorito acho que isso é óbvio pelo meu nickname, gostaria muito de vê-lo a ganhar outro título mundial e/ou ultrapassar o número de reinados do Chris Jericho como Intercontinental Champion.

  16. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    O Miz ganharia mais títulos se ganhasse mais combates

  17. Anónimo2 meses

    Sem dúvida que o The Miz é bum bom heel, faz muito bem o papel dele, é pena que não tenha ganho novamente um dos títulos principais.

  18. Facebook Profile photo

    Existe talento que nem uma vez irá ser! Considera-te sortudo. Gosto do Miz mas para mim foi sempre um mid mid!