The Miz fala sobre o booking e ausência da WWE

há 1 mês 4

Depois da sua feud com Shane McMahon, que culminou com um combate na WrestleMania 35, The Miz tem andado um pouco ausente da WWE, tendo ficado de fora do Stomping Grounds e Extreme Rules. No entanto, é de acreditar que a companhia conte com o lutador para o grande evento deste Verão, o SummerSlam.

Apesar da ausência algo estranha do “Awesome One” de alguns dos shows televisivos da WWE, The Miz esclareceu o seu booking e a atual situação com a companhia numa recente entrevista ao Newsweek, dizendo o seguinte:

Eu tenho um problema em ser o centro das atenções. Não quero apenas ser colocado num combate que ninguém quer saber. Nós WWE Superstars somos storytellers (contamos histórias). Se não estou envolvido numa história na qual as pessoas se interessem e que queiram ver, então prefiro não estar. Prefiro deixar que as pessoas que estão envolvidas na história tenham o tempo suficiente para a contar. Que sejam elas a roubar o show.

A verdade é que The Miz pareceu precisar de um reset depois da rivalidade que atravessou com Shane McMahon, uma vez que ele foi praticamente usado para colocar o filho do presidente da WWE over para a sua rivalidade com Roman Reigns.

Com esta resposta, nota-se também alguma frustração nas palavras de The Miz. O lutador não mencionou que precisava de um tempo de descanso depois da WrestleMania 35, mas sim que preferiu estar afastado do que envolvido em histórias de pouco interesse, para ele próprio e para o público em geral.

Neste momento, The Miz parece estar envolvido numa história com Dolph Ziggler, que por sua vez foi utilizado para colocar Kevin Owens over para a sua feud com Shane McMahon. Ainda não está confirmado, mas esta nova rivalidade entre os dois pode dar em combate no SummerSlam.


Achas que The Miz poderá estar frustrado com o booking da WWE? Onde o colocarias no panorama atual da WWE?

4 Comentários

  1. Anonimo há 1 mês

    com um titulo mundial nas mãos de preferencia como heel ninguem merece isso mais que ele atualmente

    • Bruno há 1 mês

      Que filme você anda a ver? Estamos a falar do The Miz não do Broooooooock Leeeeeeesnar ahahah
      The Miz merece bons combates isso sim, mas não é lutador de WWE Championship ou UC, títulos para ele só se fôr o IC de resto não vejo possibilidade de ganhar nada.
      Seria até bastante bom se pegasse no IC Championship podia ser que voltasse a ganhar algum valor.

  2. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    O melhor IC champ que alguma vez vi. Tem muito talento para o mid-card. Espero que bata o recorde de ser o maior nº de vezes campeão IC de sempre.
    Miz tem tudo para brilhar, o seu reality show é excelente também.

  3. Showstealer há 1 mês

    Acho bastante provável que o The Miz esteja descontente, ninguém gosta de estar de fora de grande parte dos shows.
    O seu booking realmente não tem sido famoso ultimamente, mas acredito que pudesse ser um bom adversário para o AJ Styles no futuro num combate pelo título dos EUA.

Comentar