Esta quinta-feira ficou marcada pelo anúncio do despedimento de vários lutadores da WWE, entre eles, Mustafa Ali, Dolph Ziggler e Shelton Benjamin.

Dolph Ziggler foi um dos grandes rivais de The Miz, no qual os fãs ainda falam sobre a sua série de combates em 2016 pelo WWE Intercontinental Championship.

Em reação à saída de Dolph Ziggler da WWE, The Miz fez vários elogios ao rival e ainda relembrou os seus combates com o lutador:

Considero que um dos melhores combates da minha carreira foi o combate Title vs Career no No Mercy contra Dolph Ziggler.

Tudo o que antecedeu esse combate foi ótimo. O Dolph Ziggler sempre trouxe o melhor de mim em cada vez que trabalhámos juntos.

Não sei se já enfrentei alguém mais do que ele na minha carreira. Vou sentir falta desses momentos, mas estou entusiasmado por ver o que vem a seguir para ele.

Ric Flair também teve algumas palavras para Dolph Ziggler, através das suas redes sociais.


Pensas que Dolph Ziggler foi um dos melhores adversários de The Miz?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Isso se chama respeito, mais um nome que falou bem do Ziggler, John Cena, The Rock, Ric Flair e agora o Miz, aliás penso numa coisa, são dois nomes que a WWE poderia ter colocado numa trajetória para quebrar aquele recorde do Intercontinental Title do Chris Jericho com número de conquista, acho que ambos têm 6 conquistas, é complicado, aliás todos os despedimentos, mas é bom ver manifestações assim!

  2. Cmpunkkkk10 meses

    Um talento desperdiçado, nunca lhe foi reconhecida a sua qualidade

  3. Como a WWE foi despedir o Ziggler, muito muito mau, talvez um dos wrestlers mais dedicados à WWE nos últimos anos.

  4. Um lutador incrível que foi despensado, espero que encontro o sucesso que merece noutro lado

  5. X wrestler10 meses

    Ingratidão tremenda da wwe para quem dedicou a sua vida à empresa