The Miz é já um dos veteranos da WWE e alguém que já conquistou quase tudo o que havia para conquistar na empresa, estando agora numa história ao lado do WWE United States Champion Theory contra Mustafa Ali.

No entanto, em entrevista ao podcast Out of Character de Ryan Satin, o “A-Lister” fez rasgados elogios a Chad Gable.

Chad Gable chegou com Jason Jordan e eles eram uma equipa incrível, mas não conseguiram chegar ao topo do card, apesar de terem ganho títulos e fazerem bons combates. Depois fizeram dele um lutador a solo e decidiram chamá-lo de Shorty G, e toda a gente ficou chocada.

Honestamente, às vezes são coisas que acontecem para ver se conseguem encontrar algo que seja diferente de todos os outros. E, os fãs ou os críticos perguntaram-se, porque é que estavam a fazer aquilo a alguém que foi aos Jogos Olímpicos. Na minha mente, eles estavam a tentar encontrar algo para ele. Então, ele fê-lo, e penso que ele o fez de forma excecional.

Ele não chegou ao topo do card, ou o que quer que seja, mas pegou nessa personagem e fez algo a partir dela. E agora olhem para ele. Ele encontrou a sua voz. Ele encontrou a sua personagem. E agora olhas para ele e pensas “esta personagem é uma máquina de fazer dinheiro“. Ele está pronto. Ele está preparado. Agora ele só precisa de continuar a esforçar-se, e cada vez que eles lhe tirarem algo, não pode ficar muito zangado. Não há problema.

Por exemplo, eu o que quer que me dêem, eu faço com que valha a pena. E é isso que ele tem feito. E se ele continuar a fazer isso, vamos ver o Chad Gable ser uma estrela. Eu acho que ele tem tudo para ser main eventer. Portanto, penso que se ele continuar a trabalhar nisso, ele vai ser algo ainda mais especial do que já é.


Concordas com estes elogios de The Miz a Chad Gable?

7 Comentários

  1. MC3 semanas

    Concordo. O Chad Gable é underrated. O gajo é mesmo bom.

  2. El Cuebro3 semanas

    Concordo com o Miz, o Chad é muito subestimado, ele é um baita lutador, tem todo o background do Olympic wrestling, fora outros moves que ele consegue fazer, o que o deixa com um ótimo arsenal, para mim foi um grande erro a WWE ter separado os American Alpha para dar um destaque desnecessário ao Jordan, aí veio a lesão dele e o fim precipitado da carreira, por outro lado o Gable está tendo certo destaque, já foi até campeão de duplas do Raw, que ele ainda possa ter sucesso e não ser ofuscado pelo Gable Steveson quando este chegar efetivamente!

  3. Maurício3 semanas

    Pro Vince será só mais um palhaço do mid card, pq têm vários anos luz a frente.

  4. O Chad Gable é ouro e merece mais destaque, foi penoso chamá-lo de Shorty G tempos atrás!

  5. Realmente merecia muito mais destaque!